10/05/2017

Time "Cauê Rodrigues Futsal Club" precisa de ajuda para representar o Pajeú na Taça Pernambuco de Futsal

Criado em Outubro de 2016, o Projeto Social Cauê Rodrigues Futsal Club, que atende hoje um total de 30 crianças e adolescentes que vivem em áreas de vulnerabilidades de Afogados e Carnaíba, sem nenhum apoio governamental, está precisando de apoio para representar a região do Pajeú na Taça Pernambuco de Futsal, que será realizada na capital pernambucana.

Em apenas 07 meses, o time conseguiu participar dos JOGOS ESCOLARES CIDADES DE PERNAMBUCO- JECIPE consagrando-se VICE CAMPEÃO da competição infantil, e com isso ganhou o passaporte para participar da TAÇA PERNAMBUCO DE FUTSAL que acontece de Junho á Novembro em Recife-PE.

A equipe se tornou uma das melhores da categoria de futsal de Afogados da Ingazeira e região, já realizou 77 jogos com 48 vitórias, 23 derrotas e apenas 06 empates em amistosos nas cidades de Quixaba, Solidão, Tabira, Betânia, Flores, Carnaiba, São José do Egito, Tuparetama, Iguaracy, Distrito de Jabitacá e em cidades da Paraíba como Tavares, Imaculada e Água Branca, incentivando a prática do futebol de salão.

Diante disto, o time precisa confeccionar um NOVO UNIFORME e lutam em busca de PATROCINIO para que possam confeccionar esse padrão para a competição.
A logomarca da EMPRESA será estampada no uniforme como publicidade. São dois PADRÕES um da categoria Mirim e o outro da categoria Juvenil.

Para ajudar entre em contato pelo Whatsapp: 87- 999 61 3001 e amplie a publicidade do seu nome ou de sua empresa ajudando a estes guerreiros amantes do futebol representando o Pajeú na TAÇA PERNAMBUCO DE FUTSAL.

0 comentários: