02/05/2017

Seleção de tabira de Volei participar da Liga Pajeú Cariri de Volei

Neste domingo, dia 30 de abril, a Seleção de Volei de Tabira foi até a cidade de Jataúba para participar da 3ª etapa da Liga. Enfrentou a cidade Sede (Jataúba), e venceu por 2x0 nos Set's com parciais de 27x25 e 25x19. Em uma partida muito disputada, mesmo com um alto indice de erros de saque, o time conseguiu se manter firme no ataque com bom desempenho de Carlos Alberto e Carlos Henrique, os bons passes de Tárcio e da defesa, foram fundamentais para a distribuição do levantador Hiago.
Na partida contra Viva Volei de Itapetim, o jogo mais acirrado ainda, com o bloco bem acionado e a cobertura mais atenta, mostrou que mesmo desfalcado, o grupo jogou com muita determinação, pela rivalidade entre as cidades. Mas a falha nos saques favoreceu a vitória do Viva Volei por 2x0 nos Set's, parciais de 26x24 25x18.
Estiveram na etapa.Cândido Hiago, Carllos Henrique, Carlos Karllos Alberto, Izidro Gabriel (kiko), Gerson Santana, César Nascimento, Thárcyo Xavier, Davi Nogueira e Marcus Vinícius.

Foram escolhidos os melhores jogadores de cada equipe na Etapa de Jataúba, pela Cidade de Tabira, tivemos o Carlos Henrique.

A seleção de Volei em 2017 vem recebendo total apoio da Diretoria de Esporte, nas Pessoas do Diretor Diomedes Rocha e do Coordenador de Eventos José de Caldas (zezinho).
A próxima etapa será na Cidade de Tabira, dia 14 de maio, a partir das 14h.
Os confrontos serão
ETT (Itapetim) x Santa Terezinha.
Tabira x Santa Terezinha.
Tabira x ETT (Itapetim)
Toda a comunidade Tabirense está convidada a fazer a festa na torcida pela Seleção.

(Por Junior Terra)

0 comentários: