02/05/2017

Sai portaria confirmando Dêva Pessoa na Gerência Regional do IPA

O ex-prefeito de Tuparetama, Dêva Pessoa, confirmou a sua nomeação na Gerência Regional do IPA na região do Pajeú. Ele vai substituir Moacir Rodrigues, de Iguaraci, que até então ocupava a missão. A indicação​ teve status de queda de braço entre as lideranças que indicavam os dois nomes.

A portaria foi assinada no último dia 24 pelo presidente do IPA, Gabriel Alves Maciel. Mas a notícia só foi confirmada hoje por Dêva, falando ao blog.

“Trabalharemos em todas as cidades do Pajeú, com excessão de Calumbi, Sta Cruz da Baixa Verde, Triunfo e Serra Talhada. Será mais um desafio em minha vida , e ao mesmo tempo prazeroso, pois , estarei em casa. O IPA é minha segunda casa”, disse ao blog.

Deva prometeu desenvolver um trabalho que vise melhorar a qualidade de vida da população, com especial atenção ao pequeno agricultor de base familiar.
“Agradeço ao Governo de PE, pela oportunidade, o gerente que sucederei Moacir, ao apoio recebido dos colegas técnicos. Por fim, a Deus, que a ele entrego meu destino”, afirmou.

O ex-prefeito prometeu que fará de tudo para corresponder, com os olhos voltados para o Pajeú, com especial e carinhosa atenção para Tuparetama.

0 comentários: