05/05/2017

Prefeito Sebastião Dias visita obras em andamento

O prefeito de Tabira, Sebastião Dias, colocou em sua agenda uma visita às obras que estão em andamento no município. Primeiro visitou a Escola Adeildo Santana Fernandes que fica no Bairro Cohab.

Por lá, a prefeitura está fazendo um investimento com recursos próprios acima dos R$ 300 mil e vai reformar totalmente e ampliar o educandário. O piso está sendo todo trocado por granito, paredes revestidas em cerâmica, melhorias em todos os setores da escola que em breve também ganhará uma quadra coberta.
Da escola Adeildo, o prefeito e o secretário de Obras, Cláudio Alves, foram para a Rua Valdeci Antonio do Amaral, no Bairro de Fátima. Toda a tubulação de esgoto foi trocada pondo um fim a um grande transtorno que os moradores tinham. Com o término do serviço na rede de esgoto, os moradores terão a obra do calçamento concluída.
Em seguida, o prefeito Sebastião se dirigiu para o Bairro Vitorino Gomes vistoriar o calçamento que parte da ponte de acesso ao bairro. O mototaxista Deusdete falou à reportagem do Blog do Povo e disse que a felicidade é grande em ver essa obra concluída e acrescentou que “pisar na lama nunca mais”.
Encerrando a agenda de visitas, o prefeito visitou a Escola Dona Toinha para ver a cobertura da quadra. Feliz pelo andamento, o gestor disse que está muito perto para as crianças usufruírem do espaço.
“É gratificante a gente fazer visitas como essas que fizemos hoje. É importante que a população saiba que a gestão não está parada, estamos trabalhando e fazendo as obras que o povo de Tabira merece”, comemorou o prefeito Sebastião Dias.

(Assessoria de Comunicação)

0 comentários: