15/05/2017

Prefeito Sebastião Dias regulamenta lei que amplia tempo licença maternidade em Tabira

Na manhã dessa sexta-feira (12), o prefeito Sebastião Dias, de Tabira, reuniu a imprensa e muitos servidores municipais, na recepção do Palácio 31 de Dezembro, para anunciar a regulamentação da lei que amplia o tempo de licença maternidade para as servidoras municipais.

A data para o anúncio foi estrategicamente marcada, visto que nesse domingo, dia 14, é o dia das mães e o ato foi tido como um presente e reconhecimento justo para as servidoras municipais que alavancam a gestão com seu trabalho.

“Eu estou autorizando a aplicabilidade da lei para que nossas funcionárias públicas possam ficar mais tempo perto dos seus recém-nascidos”, disse o prefeito Sebastião Dias que aproveitou também para parabenizar o vereador Marcílio Pires, líder do governo na Câmara, pela autoria do projeto.

Ordem de serviço é assinada para construção do novo fórum de Tabira

Na presença do prefeito de Tabira, Sebastião Dias, o presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco, Desembargador Leopoldo Raposo, em seu gabinete, assinou na manhã deste sábado, dia 13, a ordem de serviço para construção do novo Fórum na Cidade de Tabira.

Presentes no ato também estavam o Vereador Marcílio Pires, líder do governo na Câmara, e o seu irmão o desembargador Mozart Valadares que muito cobrou também por essa conquista. Dr. Mozart falou ao programa institucional da prefeitura e disse que está tentando conciliar com o presidente do TJPE a visita dele a Tabira no próximo dia 27 de maio, aniversário da cidade.

Na oportunidade, a comitiva iria ao local onde será construído o Fórum. Dr. Leopoldo, que viaja na noite desse sábado para fora do Brasil, disse também falando ao programa, que irá tentar chegar a tempo, mas garantiu que na inauguração estará presente.

A expectativa do presidente do TJPE é de que a obra seja concluída ainda esse ano ou no mais tardar em janeiro de 2018. “O Fórum será moderno, futurista e muito bonito, do jeito que o povo de Tabira merece”, disse Dr. Leopoldo reconhecendo que o tribunal tinha essa dívida com a cidade de Tabira.

(Assessoria de comunicação)

0 comentários: