28/05/2017

Policial: Afogadenses flagrados com moto irregular em Carnaíba, embriagues e desordem em Tabira e agressão e veículo roubado recuperado em Iguaracy

Afogadenses flagrados com moto irregular em Carnaíba: A GT realizava patrulhamento pela cidade de Carnaíba, quando nas proximidades do Posto do Bode, se deparou com J., 29 anos, residente em Afogados, que conduzia uma motocicleta Yamaha/YBR, vermelha, ano 2005, sem placa e sem retrovisores. Ao ser abordado nada de ilícito foi encontrado, porém, ao serem solicitados os documentos pessoais e da referida moto, constatou-se que o mesmo não portava a documentação, e informou não possuir CNH. O condutor apresentou um documento alegando que a moto foi adquirida através de leilão. A motocicleta estava com uma placa em baixo do banco e o chassi só possuía os quatro primeiros dígitos. A., 19 anos, residente em Afogados, é o proprietário da motocicleta. Diante dos fatos o condutor e o veículo foram apresentados a Delegacia de Polícia local para as providências legais cabíveis.

Embriagues e desordem em Tabira: O policiamento encontrava-se de serviço na Praça Pedro Pires durante as festividades da emancipação política, quando foram solicitados por populares que relataram ter um homem embriagado praticando desordem e que teria quebrado uma porta de um deposito de mercadorias que ficava próximo aos banheiros químicos. Chegado ao local verificou-se que M., 18 anos, apresentava características de embriaguez (olhos avermelhados, fala enrolada, hálito com odor etílico). Ao ser abordado o mesmo ficou agressivo desobedecendo às ordens do policiamento. Diante do fato a ocorrência foi registrada na Depol local para serem tomadas as devidas providências.

Agressão em Iguaracy: A GT local foi informada por populares de que no Centro de Iguaracy havia uma mulher pedindo socorro. O policiamento chegando ao local foi informado pela vítima que E. B., 21 anos, sua irmã, teria lhe agredido tentando enforcá-la, e que a mesma foi socorrida pelo o marido da acusada que a retirou e trancou-a no murro até a chegada da polícia. A acusada estava com um corte na mão tendo ela afirmado ter cortado na porta, sendo conduzida para o hospital para receber atendimento médico. Segundo populares as discussões entre as irmãs é algo frequente. Diante dos fatos as mesmas foram conduzidas à Delegacia de Polícia para serem tomadas as medidas cabíveis.

Veículo roubado é recuperado em Iguaracy: A equipe ROCAM foi acionada pela Central de Operações para verificar um veículo abandonado na zona rural de Iguaracy. O policiamento chegando ao local constatou a veracidade do fato, verificando que se tratava de um veículo FIAT UNO ATRACTIVE, cor prata, placa PEI-0728, que estava abandonado naquela propriedade. Ao ser realizado uma consulta ao sistema DPRRFV (Delegacia de Polícia de Repressão ao Roubo e Furto de Veículos) foi constatado que o veículo tinha sido roubado. O Veículo foi removido até a Delegacia de Polícia de Afogados da Ingazeira-PE onde foi apresentado para serem tomadas as medidas cabíveis.
(Mais Pajeú)

0 comentários: