18/04/2017

Prefeito Sebastião Dias comemora os 100 primeiros dias da nova gestão



Passados 100 dias do novo governo, o prefeito Sebastião Dias comemorou os avanços conquistados ao longo dos anos e destacou as ações importantes que aconteceram nesses primeiros dias de 2017.



Falando ao programa institucional de rádio Sebastião Dias lembrou a inauguração da Escola Dona Toinha e definiu esse momento como o mais importante desses primeiros 100 dias.

Depois lembrou a chegada dos novos equipamentos para o hospital, a grande reforma e ampliação da Escola Adeildo Santana, a construção da quadra coberta da Escola Dona Toinha, o calçamento da rua de acesso ao Bairro Vitorino Gomes, a operação tapa buracos, os cuidados com as estradas rurais, as melhorias sanitárias onde banheiros estão sendo construídos em algumas localidades da zona rural e o programa de próteses dentárias que continua beneficiando a população mais pobre.

O prefeito disse que também se destaca nesses 100 primeiros dias as viagens que já fez com membros de sua equipe de governo em busca de emendas e mais obras para o município.

Sebastião Dias disse que considera que o início dessa gestão está bem mais tranquilo que os 100 primeiros dias do seu governo passado. “A sociedade tabirense sabe o caminho de pedras que a gente tem peregrinado, mas todos podem ficar tranquilos que o que pudermos trazer para Tabira a gente vai trazer sim”, afirmou o prefeito

0 comentários: