20/03/2017

Vídeo: Veja como foi a passagem de Lula e Dilma em Monteiro


O ex-presidentes Lula e Dilma desembarcaram no aeroporto de Campina Grande, no Agreste da Paraíba, no final da manhã deste domingo (19). Em um ônibus, os ex-presidentes se dirigiram para Monteiro, no Cariri, acompanhados pelo governador da Paraíba Ricardo Coutinho e pelo presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) Gervásio Maia.


O ex-presidente Lula foi festejado em Monteiro por uma multidão, provavelmente acima do que esperava. Com raras exceções, quem compareceu tem o DNA petista, foi mobilizado pela CUT ou o MST. "Nem Frei Damião juntava tanta gente", resumiu Antonio de Pádua, do movimento sindical. Ele contou que mora em Picuí, na Paraíba, e consegui presenciar o ato porque foi um dos convidados do prefeito, o único do PT eleito naquele Estado.

O local do primeiro evento, no canal da Transposição, onde Lula plantou uma árvore, virou um verdadeiro formigueiro humano. Homens, mulheres e crianças disputavam um local em que pudesse ver o ex-presidente. (Fotos: Cariri Ligado/ PB Agora)


(Mais Pajeú)

0 comentários: