09/03/2017

Sebastião Dias empossa agentes de Saúde e de Endemias

Na noite dessa terça-feira (7), o prefeito Sebastião Dias assinou o termo de posse dos novos Agentes de Saúde e de Endemias aprovados no último concurso. A cerimônia aconteceu na Câmara dos Vereadores e contou com a presença de um bom público entre equipe de governo, vereadores e familiares dos empossados.

A vereadora Maria Nelly, presidente da Câmara, disse em seu discurso que trabalhar no SUS não é tarefa fácil, “é uma missão árdua, porém muito gratificante”, disse Nelly. Aos novos servidores do município e colegas de trabalho, uma vez que Nelly também é servidora municipal, ela desejou boa sorte e disse que todos podem contar com a Câmara.

O líder da oposição, Djalma Sales, elogiou os empossados e os parabenizou reconhecendo o trabalho e dedicação que cada um teve para chegar àquele momento. Marcílio Pires, líder do governo, parabenizou também os novos agentes dizendo da importância que a conquista representa para cada um. Deixando um conselho, Marcílio disse: “sejam humildes e tratem bem a população e zelem por esse espaço”.

O secretário de Administração, Flávio Marques, lembrou que o prefeito Sebastião Dias, logo no início de sua primeira gestão, teve o cuidado de chamar os concursados e hoje esses servidores estão distribuídos em todas as secretarias ajudando o município. Num recado aos que estavam chegando, Flávio disse que o “servidor está para servir mais do que ser servido e é com essa base que a gente vai construir uma nova cidade”.

O vice-prefeito, Zé Amaral, também fez questão de dar as boas-vindas aos novos servidores dizendo que Tabira ganha muito com esse novo gás.

O prefeito Sebastião Dias disse que sempre procurou democratizar sua gestão e lembrou que em outros momentos os servidores eram usados como objetos políticos, só trabalhava quem tivesse votado na coligação do prefeito. “Parabenizo cada um de vocês e sintam-se abraçados por mim e por todos da nossa gestão”, disse o prefeito.


(assessoria de comunicação)

0 comentários: