21/03/2017

Roubos e assaltos registrados em Itapetim, Carnaíba e Santa Terezinha

Em Itapetim, a GT Ordinária foi solicitada pela vítima, informando furto ocorrido no estabelecimento que a mesma trabalha como vendedora, Ótica Panorama. O policiamento ao chegar ao local recebeu relatos da vítima, afirmando que ao chegar ao seu local de trabalho percebeu que a porta frontal que dá acesso ao referido estabelecimento estava quebrada, bem como que ao adentrar no recinto, notou que certa quantidade ainda não contabilizada de objetos haviam sido furtados, dentre eles, armações de óculos, produtos de beleza da marca Natura e aproximadamente 107,00 reais em dinheiro. Diante dos fatos a ocorrência foi passada a disposição da DEPOL local para as providências cabíveis.

Em Carnaíba
, a GT local foi acionada pela Central do 23° BPM, para averiguar uma ocorrência de roubo na Mercearia de Anderson, que fica localizado na zona rural a 18 km de Carnaíba. Chegando ao local a vítima informou, que dois elementos em uma motocicleta não identificada e armados com uma arma de fogo tipo revólver, chegaram a seu estabelecimento, ameaçando as vítimas e anunciando um assalto. As vítimas informaram que os meliantes levaram a quantia de 150 (cento e cinquenta) reais e tomaram destino ignorado. A GT local juntamente com a GT de Quixaba e equipes da ROCAM, realizaram diligências no intuito de localizar os criminosos, porém sem êxito. A ocorrência foi passada para Delegacia de Polícia local para as devidas providências.

Por fim, em Santa Terezinha, a GT foi informada por popular sobre um roubo que acabava de acontecer no Posto de Gasolina Via Leste. O policiamento ao chegar ao local foi informado pela vítima, que é frentista do estabelecimento, que dois indivíduos chegaram a pé ao posto, um dos elementos portava em punho arma de fogo, enquanto o outro estava com um facão. Os meliantes levaram a quantia de 250,00 (duzentos e cinquenta) reais, e empreenderam fuga em uma motocicleta que encontrava-se próxima ao posto. O policiamento realizou diligências, porém sem êxito. A ocorrência a disposição da DP local para medidas cabíveis. ( maispajeu.com.br)

0 comentários: