14/03/2017

Ex-prefeito Dinca lança Blog para fiscalizar gestão do Prefeito Sebastião Dias

Passada a campanha com a 2ª derrota seguida de seu grupo para o Prefeito reeleito Sebastião Dias (PTB), o ex-prefeito Dinca Brandino enveredou pelos caminhos da blogosfera para fiscalizar a gestão. Se colocando como paladino da moralidade (nosso blog é a única trincheira de luta em defesa da legalidade), Dinca lançou o Blog Dincão do Pajeú e uma página no Faceboock para descer a “ripa” na gestão do poeta.

Entre as pancadas, Dinca já atacou o escândalo do Bolsa Família, o atraso nos pagamentos dos pensionistas, o desrespeito à Lei que obriga municípios a tornarem públicos os gastos com shows, a gestora de Cultura não saber quanto a prefeitura pagou à Banda Saia Rodada no Carnaval, gastos de mais de R$ 500 mil reais na compra de medicamentos apenas no mês de dezembro/2016, quando nem hospital e muito menos os Postos de Saúde, dispõem de medicação para os pacientes, inclusive responsabilizando o ex-secretário de Saúde Allan Dias, a possível venda da Folha de Pessoal para a Cooperativa Cresol, tirando-a do Banco do Brasil.

Detalhe: Na conta de Dinca, quase 40 mil pessoas já visualizaram o seu Blog. Justiça seja feita: quem escreve as postagens do Blog se mantem fiel ao vocabulário do Dincão. Por Anchieta Santos

0 comentários: