13/02/2017

Um novo projeto será feito para conclusão do saneamento em Tabira

O prefeito Sebastião Dias recebeu em seu gabinete os engenheiros da Codevasf e membros de sua equipe de governo para discutir sobre o saneamento de Tabira, obra que, segundo o engenheiro, está com 98% da rede executada, faltando a rede de bombeamento.

O engenheiro Ivonaldo concluiu que alguns fatores foram determinantes para a paralisação da obra e citou como exemplos o fato da mesma ter saído do calendário do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) do Governo Federal e não tinha mais como colocar aditivos.

Nesses dias que passaram em Tabira, os engenheiros Ivonaldo Lacerda e Giuliano Ladeira visitaram áreas de fundamental importância para a continuidade da obra e vão elaborar um laudo para enviar ao Governo Municipal contendo todas as informações possíveis para a criação de um novo projeto.

Ivonaldo também sugeriu ao prefeito Sebastião Dias que, quando o projeto for concluído, convoque a Compesa para uma reunião e apresentação do mesmo, uma vez que a Compesa é quem vai receber e administrar a obra depois de pronta. O prefeito Sebastião Dias relatou aos engenheiros que já são cinco anos de luta com essa questão do saneamento.

(Assessoria de Imprensa)

0 comentários: