10/02/2017

Sertânia divulga programação do Carnaval 2017

( Rádio Pajeú )

Tem programação nos quatro dias da Folia de Momo, na Praça de Eventos do município


Resgatando o carnaval de rua da cidade de Sertânia, no Sertão do Moxotó, o Governo Municipal anunciou nesta quinta-feira (09), Dia do Frevo, a programação oficial para os quatro dias da Folia de Momo. As atrações agradam aos foliões de todas as idades e incorpora todos os ritmos num só espaço, a Praça de Eventos Olavo Siqueira.

A abertura dos festejos carnavalescos será no Sábado de Zé Pereira, dia 25, às 22h. E contará com a presença do artista sertaniense César Amaral, que apresenta seu show “César Amaral e o Fole na Folia”. Patusco encerra a noite, animando os foliões ao som da sua conhecida batucada.

No domingo (26), é a vez dos pequenos vestirem suas fantasias e dançar com a banda “A Barca Maluka”. Para alegrar a criançada, a atração canta grandes sucessos infantis em ritmo de frevo, a partir das 16h30, em matinê. Na segunda noite, ainda se apresentam a Orquestra Super Oara e a Banda DiBôa, com as músicas do momento, agradando ao público jovem.

Quem ainda tiver fôlego, na segunda, dia 27 às 17h, pode assistir aos shows, das bandas Farra do Imperador e Marreta You Planeta, que animam a noite. E quem perdeu a apresentação carnavalesca do cantor sertaniense César Amaral pode conferir neste dia.

Na “terça-feira gorda”, dia 28 às 17h, Ramon Schnayder, Farra de Boy e Opera Banda Show encerram a programação.

Blocos de rua – O Governo Municipal de Sertânia está convocando os organizadores de blocos e troças carnavalescas para cadastro no departamento de Cultura, até o próximo dia 17.

Programação

Sábado – 25/02 (22h)

Abertura

César Amaral e o Fole na Folia

Patusco

Domingo – 26/02 (16h30)

Matinê infantil: A Barca Maluka

Orquestra Super Oara

Banda DiBôa

Segunda – 27/02 (17h)

Farra do Imperador

César Amaral e o Fole na Folia

Marreta You Planeta

Terça – 28/02 (17h)

Ramon Schnayder

Farra de Boy

Opera Banda Show

Serviço

Carnaval de Sertânia 2017

Local: Praça de Eventos Olavo Siqueira

De 25 a 28 de fevereiro

0 comentários: