Um caminhão carregado com 40 toneladas de charque foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e pela Polícia Civil na terça-feira (14) na BR-110, em Ibimirim. O motorista do veículo - um homem de 24 anos - foi detido durante a apreensão.
O homem informou que havia sido contratado para transportar o veículo até aquele município, mas admitiu em seguida que havia participado do assalto. Um pouco antes do local, um veículo de luxo abandonado também foi localizado e há suspeitas de que era utilizado pelo grupo criminoso para realizar o serviço de batedor, fazendo a escolta do caminhão.
Os veículos e o suspeito foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Arcoverde, que irá investigar o caso. O motorista foi enquadrado nos crimes de roubo majorado e formação de quadrilha.
A PRF informou ainda que pouco antes um veículo de luxo havia sido abandonado e localizado pelos policiais. Há suspeitas de que o carro tenha sido usado como batedor, fazendo escolta do caminhão. Os veículos e o suspeito foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Arcoverde, onde o caso será investigado.
(Cauê Rodrigues)
Nenhum comentário:
Postar um comentário