07/02/2017

PLANTÃO POLICIAL

Polícia apreende farto material ilícito na cadeia de Serra Talhada

Policiais Militares lotados no 14º BPM, integrantes da Operação Polígono, CECOP, Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) e o Grupo de Ações Táticas Itinerantes (GATI), executaram uma ação preventiva na noite de ontem e durante uma revista de rotina na Cadeia Pública de Serra Talhada encontraram no interior da Cela 04, em posse dos detentos uma grande quantidade de materiais ilícitos, a PM apreendeu 78 (setenta e oito) ¨poronga¨ de maconha, 06 (seis) tabletes pequeno de maconha, 01 (uma) faca peixeira, 01 (um) punhal, 01 (um) celular da marca LG, 03 (três) cachimbos artesanais e ainda mais 04 (quatro) carregadores para celular, todo material foi encaminhado á Delegacia de Policia Civil local para que fossem adotadas as providências legais cabíveis.

Direção Perigosa em Tabira: Durante rondas e abordagens a GT flagrou um adolescente de 16 anos em alta velocidade em uma motocicleta SHINERAY-XY 50 PHOENIX. Ao realizarem a abordagem, constataram que o veículo encontrava-se sem o cano de escape, causando barulho. Entretanto devido a irregularidade do veículo e por trafegar com velocidade incompatível com a via, a ocorrência foi encaminhada a Delegacia de Polícia local devido a prática de direção perigosa. O veículo foi passado à disposição da 24ª CIRETRAN.

Homem flagrado com arma branca em bar em Itapetim: A GT Ordinária realizava rondas juntamente com a equipe do GATI e o Oficial de Operações, quando abordou J. I. N., 29 anos, em um bar, o qual estava portando 01 (uma) faca peixeira de 09 polegadas sem bainha, estando a faca na cintura do mesmo. O homem foi conduzido juntamente com a arma branca para Delegacia de Polícia de Afogados da Ingazeira para adoção das medidas cabíveis.

Descumprimento de medida protetiva e ameaça em Carnaíba: A GT ordinária foi acionada pela Central de Operações do 23º BPM para atender a solicitação da vítima, que segundo ela o acusado R. F. S., 47 anos, que é seu ex-companheiro e existe uma medida protetiva em desfavor do mesmo, teria quebrado o acordo Judicial, que determina o mesmo não se aproximar da vítima. Devido o acusado ter tomado a chave da residência da vítima, invadido e ameaçado a mesma, dizendo que iria matá-la. O policiamento realizou rondas e localizou o acusado com visíveis sinais de embriaguez alcoólica, o qual foi detido e juntamente com a vítima conduzido à Delegacia de Polícia local para serem tomadas as providências cabíveis.

(MAIS PAJEÚ)

0 comentários: