16/02/2017

COODAPIS MARCA PRESENÇA EM 2017 NA MAIOR FEIRA DE PRODUTOS ORGÂNICO DO PLANETA,

A BioFach Alemanha é a maior feira internacional de negócios do setor orgânico e recebe cerca de 30 mil visitantes a cada edição. Durante o evento, os expositores mostram produtos, promovem degustações, agendam visitas, encontram fornecedores e compradores de produtos orgânicos ,

COODAPIS FEZ UMA CAPACITAÇÃO DE FABRICAÇÃO DE DOCES E GELEIAS EM JANEIRO DE 2017 E ESSA NOVA LINHA DE PRODUTOS TEVE SUA ESTREIA NA ALEMANHA, EM BREVE O MERCADO VAI PODER OFERTAR ESSES PRODUTOS A POPULAÇÃO EXIGENTE QUE ADMIRA NOSSOS PRODUTOS. A COODAPIS SURPREENDEU A TODOS NO ESTANDE BRASIL JUNTO COM A COODAPIS TIVERAM MAIS 5 COOPERATIVAS, A COODAPIS FOI SELECIONADA PELA MDA PARA REPRESENTAR A REGIÃO NORTE/NORDESTE. SÓ ISSO JÁ É MOTIVO DE ORGULHO PARA O ESTADO DE PERNAMBUCO QUE ESTEVE NA MAIOR FEIRA DE ORGÂNICO DO PLANETA. 

Os outros empreendimentos são: Cooperativa Agroindustrial de Produtores de Corumbataí do Sul e Região (Coaprocor), de Corumbataí do Sul (PR), com polpa de fruta congelada; Cooperativa de Desenvolvimento da Apicultura do Nordeste Brasileiro (Coodapis), de Tabira (PE), com polpas variadas; Cooperativa dos Agricultores Familiares de Poço Fundo e Região (Coopfam), de Poço Fundo (MG), com café; Cooperativa Central de Comercialização Extrativista do Acre (Cooperacre), de Rio Branco (AC), com castanha do Brasil; Associação de Desenvolvimento Sustentável e Solidário da Região Sisaleira (Apaeb Sisal), de Valente (BA), com tapetes, carpetes e fios de sisal e Cooperativa dos Trabalhadores Assentados da Região de Porto Alegre (Cootap), de Eldorado do Sul (RS), com arroz.


A participação da agricultura familiar brasileira é coordenada pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), com o apoio do Ministério das Relações Exteriores (MRE) e da Embaixada do Brasil em Berlim.

0 comentários: