28/02/2017

BEPI CAPTURA UM DOS MAIORES ASSALTANTES DE BANCO E CARRO FORTE DO NORDESTE

Neste domingo (26), conforme planejamento do BEPI, avançaram a pé, por cerca de 5km, e montaram uma campana, em semi círculo, na casa de um dos mais famosos assaltantes de bancos e carro forte do NE, identificado como, Nilo Moreira Moraes, o qual possuía vários Mandados de prisão, além de ser foragido do sistema prisional de PE.

Após várias horas de campana, por volta das 14h30min, Nilo Moraes e seu bando se aproximaram da residência de sua genitora, no sítio Santa Cruz, Cabrobó-PE.
As equipes do BEPI tentaram fechar o cerco, o bando reagiu a tiros, no terreiro da casa, tendo as equipes reagindo à altura, vindo a ferir o líder, enquanto que os demais fugiram por entre à caatinga.

Cessado o tiroteio, as viaturas que estavam camufladas há certa distância, avançaram e com elas foi realizado o devido socorro ao baleado, que estava portando uma espingarda calibre 12, aonde deu entrada no hospital de Cabrobó, vindo a óbito.

Nilo era acusado de inúmeras mortes de polícias nas últimas 3 décadas, entre elas:

Um agente da PC, dentro da delegacia de Petrolina, na década de 90; onde na ocasião foi baleado na calçada da delegacia por uma guarnição da PM.

Metralhou a viatura do município de Terra Nova, em meados da mesma década, assassinando o Cabo PM Devânio, Soldado PM Clóvis e ferindo o Soldado Farias.

Soldado Heleno da PMBA, em novembro de 2015, durante assalto a carro forte, próximo ao Trevo do Ibó, Cabrobó, que na ocasião ia apenas passando pelo local fardado.

Incontáveis assalto e explosões a agências bancárias, entre elas, a de Missão Velha-CE, no início deste mês.

Fonte: www.agresteviolento.com.br

0 comentários: