21/01/2017

Colisão entre veículos deixa aproximadamente 10 tavarenses feridos na PE-329, entre Lagoa da Cruz e Quixaba

Uma colisão entre dois veículos aconteceu na PE-329, entre o Povoado Lagoa da Cruz e a cidade de Quixaba, no Sertão de Pernambuco, e deixou aproximadamente dez tavarenses feridos, no início da manhã desta sexta-feira (20/01).O acidente ocorreu quando os envolvidos voltavam para casa após o término da 88ª Janeiro Fest, em Quixaba. Segundo informações, o veículo Golf branco, de placas não identificadas, teria batido na traseira da D-20 cabine dupla, de cor vermelha, que transportava os tavarenses. Com o impacto, a D20 saiu da rodovia estadual e tombou, deixando todos os ocupantOs tavarenses, que não tiveram nomes revelados, são moradores dos Sítios Domingos Ferreira e Corisco. Eles foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) de Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba. 

Informações dão conta de que a maioria teve ferimentos leves, recebeu atendimento médico e já foi liberava, enquanto uma das vítimas será transferida para Patos.
Já os ocupantes do Golf, que também não tiveram nomes revelados, estão bem, segundo relatos. Há suspeita de que condutor do veículo teria cochilado ao volantees feridos.(por Blog do Aryel Aquino)

0 comentários: