27/01/2017

CITADO EM DELAÇÃO, MENDONÇA DIZ QUE LAVA JATO AINDA VAI “CHACOALHAR” O BRASIL


Ministro da Educação, Mendonça Filho (DEM), disse que o Brasil irá passar por muitas mudanças políticas e econômicas até as próximas eleições presidenciais, em 2018, e que "o país vai ser chacoalhado nos próximos meses" em função da Operação Lava Jato; ele próprio já foi citado pelo delator Ricardo pessoa, da empreiteira UTC, como sendo beneficiário de propina paga pela construtora, além de aparecer na lista de delação da Camargo Corrêa

Pernambuco 247 - O ministro da Educação, Mendonça Filho (DEM), disse que o Brasil irá passar por muitas mudanças políticas e econômicas até as próximas eleições presidenciais, em 2018.

"A gente viveu uma crise terrível nos últimos três anos e esta praticamente saindo do fundo do poço", disse Mendonça em entrevista à Rádio Jornal. Ele também disse que "o Brasil vai ser chacoalhado nos próximos meses" em função da Operação Lava Jato.

O próprio ministro já foi citado pelo delator Ricardo pessoa, da empreiteira UTC, como sendo beneficiário de propina paga pela construtora, além de aparecer na lista de delação da Camargo Corrêa.

Mendonça, que tem o seu nome cotado para disputar as próximas eleições ao governo de Pernambuco, destacou que os partidos não devem ter pressa em definir o cenário eleitoral. "Eu não tenho nenhuma pressa e acho que o partido também não deve ter e ninguém deve ter", disse. "Quem tiver pressa vai ser atropelado", completou.

0 comentários: