07/12/2016

MDB Campeão e "caçula" Mais Pajeú vice da II Liga PE de Basquete 2016

No dia 4 de abril de 2016 foi fundado o Mais Pajeú Clube com a ideia de formar um time de basquete para jogar o JECIPE em Afogados da Ingazeira. Exatamente oito meses depois este clube se tornaria o vice campeão da II Liga Pernambuco de Basquete.

As semifinais da Liga tiveram os seguintes resultados: Central 59x72 MDB e Ibis 38x60 Mais Pajeú. Na decisão de terceiro o Central venceu o Ibis por 44x34 e na grande final o MDB começou o duelo perdendo por 11 pontos no primeiro tempo, mas conseguiu se recuperar no segundo, e derrotaram o Mais Pajeú por 41 a 38, se consagrando campeão.

Com estes resultados o MDB foi campeão com méritos, enquanto que no Mais Pajeú o vice campeonato também foi festejado. O clube de Afogados da Ingazeira também teve João Paulo (Cabrita) como o MVP da competição e vários jogadores se destacando. Em 2016 também foi formado as nossas categorias de base (sub 17 e sub 22) que conseguiram resultados expressivos neste ano e o feminino que esta em pleno crescimento.

Fica aqui os agradecimentos, em primeiro lugar a Deus que sabe de todas as coisas e nos sustentou nesta difícil caminhada, a minha família e amigos incentivadores de todos os projetos, ao treinador Davi Mota sinônimo de ética e capacidade, aos nossos atletas espetaculares, focados e compromissados com o projeto, ao Danilo Gonçalves parceiro deste projeto e aos nossos apoiadores: Prefeitura Municipal de Afogados da Ingazeira, PR Designer, Academia Treino Fitness, Mix Fitness, Encontre sua Viagem, Zeus Moda Masculina, Speeding, Mercantil Tavares, Daniel Valadares, Franklin Nazário e Simone Xavier. Fotos: Romero Moraes e Fabrício Santos.


Mais Pajeú Clube - Vice Campeão da Liga PE 2016



MDB Caruaru - Campeão da Liga PE 2016



Central Caruaru - 3º Colocado Liga PE 2016



João (Cabrita) do Mais Pajeú foi o MVP da Competição























(Mais Pajeú)

0 comentários: