28/12/2016

Em Tuparetama, Danilo Cabral participa de inaugurações de obras

O deputado federal Danilo Cabral (PSB-PE) fez questão de prestigiar alguns dos últimos atos do mandato de Dêva Pessoa como prefeito de Tuparetama, no Sertão do Pajeú. No início da tarde desta terça-feira (27), ele participou das inaugurações das obras de ampliação do hospital Severino Souto de Siqueira e de construção da quadra poliesportiva Eduardo Campos, no bairro Bom Jesus, e da Casa da Cultura. Além disso, houve a entrega dos títulos de posse para 40 famílias do Loteamento José Rabêlo de Vasconcelos e do kit de apoio ao Conselho Tutelar.

Em seu discurso, Danilo Cabral destacou a gestão do aliado, que conseguiu manter a prestação de serviços à população e fazer investimentos apesar da crise econômica. “Dêva deixa a Prefeitura de cabeça erguida. Enquanto muitos prefeitos não conseguiram nem pagar o 13º salário, ele está com as contas em dia e termina o mandato com a entrega de obras. Isso é um mérito para poucos gestores do País”, afirmou o deputado. Dêva Pessoa concorreu à reeleição, mas foi derrotado por 282 votos por Sávio Torres.

A reforma da unidade de saúde e a construção da Casa Cultura receberam investimentos de R$ 236 mil do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM), sendo R$ 138,8 mil para o hospital. Já a quadra poliesportiva recebeu recursos do Governo Federal, através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Antes de visitar Tuparetama, Danilo Cabral esteve em Carnaíba, onde acompanhou o anúncio da equipe que atuará ao lado do prefeito eleito do município, Anchieta Patriota, a partir de janeiro, e em Flores para participar de uma reunião com o prefeito eleito Marconi Santana. Do Sertão, o deputado retorna ao Recife para as festas de ano novo.

0 comentários: