14/11/2016

Policial: Acidente com vítima fatal em Belmonte, criança atingida por arma de fogo em Carnaíba, porte de arma branca em Iguaracy e Tabira, droga em Serra Talhada e violência em Calumbi

(Mais Pajeú)

Acidente com vítima fatal em Belmonte: Policiais Militares do 14º BPM se deslocaram até a PE 430, Zona Rural, onde houve um acidente de trânsito. Chegando ao local o envolvido P. M., 42 anos, informou que trafegava com um veículo Palio Welkend, quando a vítima E. G. B., 24 anos, motorista, que conduzia uma motocicleta Honda 125 preta, placa MPE 1709, perdeu o controle e colidiu lateralmente com o carro. O bombeiro Civil foi acionado e fez a condução da vítima ainda com vida para o Hospital onde a mesma não resistiu e veio a óbito. A ocorrência foi repassada para a DPC local para as providências cabíveis.

Porte de arma branca em Iguaracy: Durante rondas a guarnição ordinária foi acionada pela Central de Operações para atender uma ocorrência de ameaça no bairro do Campo. O policiamento fez deslocamento e encontraram E. N., 29 anos, em frente a sua residência portando uma faca peixeira e ameaçando a vítima, o acusado foi detido e teve a faca apreendida. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas a delegacia de plantão em Afogados da Ingazeira para as providências cabíveis.

Violência em Calumbi: Atendendo solicitação da Central de Operações, Policiais militares da GT de Calumbi se deslocaram até a zona rural da cidade, onde havia denuncia de uma agressão. Chegando ao local encontraram a vítima, a qual informou que seu esposo quebrou os móveis de casa e também a ameaçou com uma espingarda retrocarga soca-soca, e que ela conseguiu fugir se escondendo na casa dos pais, onde R. A., 26 anos, arremessou várias pedras no telhado, saindo após e tomando destino ignorado. A arma juntamente com a vítima foi encaminhada a DPC de Serra Talhada para as providências cabíveis.

Porte de droga em Serra Talhada: Durante rondas no setor, Policiais Militares da Operação Polígono/ 14º BPM avistaram quando o passageiro de uma motocicleta Honda CG preta, quando viu a viatura jogou fora um volume, de imediato foi realizado abordagem em ambos e constatado que o volume que o garupa jogou fora era maconha. Os envolvidos foram encaminhados para a DPC local para as providências cabíveis.

Criança atingida por arma de fogo em Carnaíba: A guarnição ordinária foi solicitada a comparecer no Hospital de Carnaíba onde a vítima (09 anos) havia dado entrada naquela unidade com uma lesão no dedo polegar direito possivelmente provocada por arma de fogo. Chegando ao local foi constatada a veracidade do fato, ao indagar a criança e o pai sobre o que tinha acontecido ambos contaram que a vítima estava deitada no sofá da sala quando ouviram um barulho e em seguida perceberam o sangramento no dedo do garoto. Os policiais se deslocaram até a residência do genitor da criança e foi verificado que não havia nenhuma marca de tiro na propriedade, no entanto o ambiente existia um forte cheiro de pólvora e algumas manchas de sangue. Os policiais foram informados ainda que o envolvido após deixar o filho no hospital voltou à residência antes da chegada do policiamento. Diante do exposto, a ocorrência foi passada a delegacia local para adoção das medidas legais cabíveis.

Porte de arma branca em Tabira: A guarnição ordinária foi solicitada por populares informando que estava ocorrendo um desentendimento entre os envolvidos supracitados. Chegando ao local testemunhas relataram que a acusada L. C., 37 anos, entrou em atrito verbal com a vítima; que após o fato a vítima seguiu para sua residência e a imputada foi até a propriedade com um punhal na cintura, iniciando outra discussão entre as partes, nesse momento uma terceira pessoa interviu e conseguiu retirar a arma branca da imputada. Após diligências a acusada foi localizada com visíveis sinais de embriaguez alcoólica e apresentando agressividade. Diante do exposto, os envolvidos foram conduzidos à delegacia local, juntamente com o objeto apreendido, para adoção das medidas cabíveis.

0 comentários: