01/11/2016

Fisioterapeuta presa como mandante da morte de esposa de Marcílio Pires

 que chocou o Pajeú tem um desfecho, foi um crime passional. Marcílio (esposo de Paulinha) e Sílvia ( mandante do crime) tiveram um relacionamento de quase dez anos, e após o fim ela nunca se conformou. Maria Silvaneide da Silva Patricio tem 44 anos e é natural de Carnaíba. É formada como Fisioterapeuta e Terapeuta Ocupacional. Nas últimas eleições, foi candidata a vereadora pelo PTC, obtendo 41 votos. 

Sívia Patrício foi presa em flagrante pelos Delegados Germano Ademir e Jorge Damasceno como mandante da morte de Érica de Souza Leite, 30 anos, conhecida por Paulinha, esposa do vereador eleito e odontólogo Marcílio Pires.

O autor do crime, José Tenório da Silva, o Zé Galego, residente no Bairro Borges, em Afogados, deu uma primeira versão onde dizia que a vítima devia 5 mil reais ao mesmo. A polícia não acreditou na versão e encontrou em sua carteira o número de telefone de Sílvia, invertido, como forma de despistar quem o encontra-se.
                                     
                   Érika (Paulinha)      Sílvia (Paquita)         José Tenório, (Zé Galego)
                              Vitima               Mandan                           Executor


Por fim, Zé Galego acabou confessando que Sílvia Patrício teria pago Mil Reais para que ele executasse a vítima. Sílvia inicialmente negou, mas após a acareação entre eles, acabou admitindo o crime.

Silvia e Zé Galego estão na sede da Área Integrada de Segurança de Afogados da Ingazeira, onde funcionam Delegacia e 23º BPM. Estão escoltados por homens do Gati. Ele deve ser levado à Cadeia Pública de Afogados e ela, ao Presídio Feminino de Buíque. Mas para isso, o juiz de plantão terá que acatar o flagrante na audiência de custódia.

(Mais Pajeú)

0 comentários: