22/11/2016

DUPLA ACUSADA DE ROUBAR MOTOS E FARMÁCIAS NA REGIÃO É PRESA EM TEIXEIRA. FOTOS E DETALHES!

Por volta das 9 horas da manhã deste último sábado,19′ as guarnições comandadas pelo Capitão Lima Filho, recebem uma informação anônima, relatando que um dos indivíduos que praticou o assalto no último dia 15/11, em Teixeira, estaria escondido em uma casa no Bairro dos Três Postes. De imediato, as viaturas foram ao local indicado, e logo avistaram o suspeito.
O mesmo tentou fugir, mas rapidamente, foi contido pelos policiais. Na casa, foi realizada uma busca, mas nada foi encontrado. O meliante de nome Givanilson José da Silva de 22 anos, ao ser indagado sobre o assalto em Teixeira no dia 15/11/2016, confirmou a autoria. Na ocasião, chegou a efetuar um disparo para levar a moto de um senhor no Bairro Água Azul.
Também, acrescentou que realizou o roubo com o apoio de um menor de iniciais (J.S.L) e que a arma utilizada teria caído durante a fuga, em um penhasco, próximo a Pedra do Tendó. Com isso, os militares fizeram uma busca na Serra e localizaram a arma com 5 munições intactas. Ainda, segundo o acusado, o menor morava em Desterro, e se conheceram em Toritama-PE. Logo, as guarnições saíram em diligência e localizaram o adolescente, que também, tentou fugir mas logo foi localizado em um muro próximo a sua residência.
O acusado Givanilson responde por latrocínio em Toritama, entre outros processos. De acordo com algumas vítimas, que procuraram a Polícia Militar, recentemente, e repassaram algumas características de meliantes que praticaram roubos de moto e de farmácias, a dupla é a principal suspeita desses crimes na região. A ocorrência foi encaminhada a Delegacia de Teixeira para as medidas cabíveis.
blog do Pereira

0 comentários: