06/10/2016

PLANTÃO POLICIAL

Violência doméstica em Afogados: A GT local foi acionada pela central do 23º BPM, para averiguar uma violência doméstica. O policiamento ao chegar ao local foi informado pela vítima, que na noite anterior, o seu companheiro ao chegar a casa com sinais de embriaguez alcoólica, começou a quebrar as coisas, com uma faca peixeira em mão, afirmando que a vítima estaria o traindo e que iria matá-la. A vítima relatou que precisou dormir com seus filhos menores na casa de vizinhos e o imputado ao descobrir onde a mesma estava, foi ao local mandar que esta voltasse para casa, ela então se escondeu na casa de outro vizinho. O imputado foi localizado em uma borracharia na PE 320 e as partes conduzidas à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis. 

Direção perigosa em Afogados: A GT local ao realizar deslocamento para AIS-20 flagrou o veículo UNO MILLE, realizando “Cavalo de Pau”, que ao percebe a presença do policiamento tentou empreender fuga, sendo interceptado pelo policiamento. Os envolvidos apresentavam visíveis sinais de embriaguez alcoólica e S., 30 anos, condutor do veículo, se negava a ser abordado, pois afirmava que o policiamento não estava realizando blitz. As partes foram conduzidas a delegacia de polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis e o veículo recolhido 24ª CIRETRAN mediante ARVC.

Menor infrator leva faca para se defender de outro estudante que o ameaçava em escola de Calumbi: Policiais Militares do 14º BPM foram acionados para fazer deslocamento até a Escola Municipal Lourival Antônio Simões, onde encontraram uma faca peixeira com o infrator 01, o mesmo trouxe a faca para se defender do infrator 02, que estava ameaçando. Populares informaram que havia brigas constantes entre os dois menores. Os infratores foram conduzidos com os pais e o Conselho Tutelar até a DPC local para que fossem tomadas as devidas providências.

Porte de droga em Serra Talhada: Policiais Militares do 14º BPM ao realizar rondas no bairro Bom Jesus visualizaram os envolvidos em atitude suspeita, ao realizar abordagem foi encontrado uma pequena quantidade de maconha pronta para consumo com A. C. S., ao ser indagado de quem era e onde comprou, o mesmo informou que era dos dele e de S. P. A. e teriam comprado a um desconhecido. Em seguida foram conduzidos até a delegacia de polícia local para que fossem tomadas as devidas providências.

Egipciense flagrado o droga em Tabira: Durante rondas e abordagens a equipe do GATI juntamente com o Capitão André Guimarães, comandante da 2º CPM, o veículo Gol conduzido por T. E. C. L., 19 anos, foi abordado, e no seu interior foi encontrado 01 saquinho contendo uma pequena quantidade de maconha, aproximadamente 7,5 gramas, e uma faca peixeira. O jovem juntamente com o material apreendido foi encaminhado a delegacia de polícia de Afogados da Ingazeira.

(Mais Pajeú)

0 comentários: