04/10/2016

Homem é morto após levar golpe de punhal na Jureminha

O fato aconteceu na rua 01 do bairro da Jureminha em Tabira. Quando a polícia chegou ao local verificou que o acusado C.G da S de 34 anos, morador do mesmo bairro, desferiu um golpe de punhal na altura do peito da vítima L. H. B. de 30 anos, que foi socorrido por populares para o hospital local, aonde logo veio a óbito.

Segundo relatos da testemunha à polícia, o motivo do ato criminoso teria sido pelo fato do acusado ter entregado a quantia de R$ 100,00(cem reais) para que a vítima comprasse alguns objetos, tendo a vítima não comprado como também não devolvido o dinheiro. Devido este fato, as partes discutiram e entraram em vias de fato, momento em que foi desferido o golpe de punhal contra a vítima e em seguida tomou destino ignorado.

Diligências foram feitas no intuito de localizar o imputado, porém sem êxito. No entanto, o policiamento encontrou na residência do mesmo um Mandado de Prisão expedido pela Juíza de Direito da 16ª Vara da Cidade de Patos-PB, em desfavor do mesmo, pelo crime de Trafico de Drogas e Condutas Afins, e também foi encontrada uma pequena quantidade de um pó branco acondicionada em um saquinho plástico, semelhante à cocaína.

Diante dos fatos, a ocorrência juntamente com todo material apreendido foi repassado à Delegacia Regional de Afogados da Ingazeira-PE para as providências legais.

(Jornal Tabira)

0 comentários: