13/09/2016

TUPARETAMA: CAMPANHA DE SÁVIO TORRES GANHA MAIS FORÇA E DEMONSTRA SUPERIORIDADE

site-mais-tuparetama

Faltando apenas 19 dias para a disputa eleitoral na cidade de Tuparetama, o grupo liderado por Sávio Torres (PTB) demonstra maior poder de organização, entusiasmo e força diante do grupo liderado por Dêva Pessoa (PSD).
Diante dos últimos movimentos que aconteceram na cidade , alguns merecem destaque na corrida eleitoral da cidade. No domingo (04) a Coligação “União pelo Progresso” , de Sávio Torres, fez uma grandiosa carreata, onde para muitos populares, foi a maior carreata da história da cidade até então , os números impressionam, 300 carros e 480 motocicletas , além de uma multidão que esperava sua chegada na Vila Bom Jesus.

No domingo próximo (11) a coligação “Frente Popular de Tuparetama” , de Dêva Pessoa, não superou e nem surpreendeu, colocando 220 carros e 360 motocicletas nas ruas da cidade. Para os mais entendidos em corridas eleitorais, o registro da candidatura de Sávio Torres na última terça (06) teve um papel muito relevante quanto a esse números, onde se indica uma superioridade , ainda maior ,em números de participantes de tais movimentos.
Isso se confirma com a “Caminhada do Bem e pela Paz” desta segunda-feira (12) pelas ruas de Tuparetama, que já se confirma como a maior movimentação em feira livre da disputa desse ano. O grupo liderado por Sávio Torres vestiu a camisa da paz e do bem , optando por uma campanha de propostas e debates, entretanto , o grupo do atual prefeito está preferindo o ataque e a agressão verbal contra o ex prefeito, Sávio Torres. É aguardar para saber no dia 02/10 quem terá maior sucesso diante de estratégias de campanha tão adversas.(Informações e Foto Site Mais Tuparetama)

0 comentários: