05/09/2016

João Campos reuniu-se com militância da Frente Popular em Afogados

A militância da Frente Popular de Afogados da Ingazeira reuniu-se neste domingo (04) com o jovem João Campos, filho do ex-governador Eduardo Campos e Secretário de Organização Política do PSB/PE. O encontro ocorreu na AABB.

Antes de seguir para reunião, o Prefeito José Patriota, candidato à reeleição, e o seu vice, Alessandro Palmeira, acompanharam João Campos em uma visita rápida a algumas obras que foram concluídas pela atual gestão. Visitaram o Estádio Vianão, as obras do Centro de Reabilitação Física e o recém-inaugurado Centro Municipal de Logística. “Esse Centro de Logística conta com um sistema de captação de energia solar. Os nossos próximos objetivos é implantar grandes cisternas para captação de água da chuva, para lavagem dos carros, e uma usina de biodiesel, com reciclagem de óleo de cozinha, para diminuir os nossos custos de combustível,” afirmou Patriota ao apresentar a João Campos, as ações realizadas no local.

João Campos ficou impressionado com a qualidade do gramado do Vianão. “Não deve nada em qualidade ao gramado da arena. E agora com o projeto para instalar a iluminação no estádio, vai ficar ainda melhor. Espero poder voltar para assistir uma partida de futebol aqui com vocês,” afirmou João.

No Centro de Reabilitação, que está sendo construído no terreno em frente ao Tiro de Guerra, João Campos pode conferir as obras que representam investimentos da mais de três milhões de Reais, em parceria com o Governo Federal.

Na reunião com a militância, João Campos pode dialogar com a juventude sobre os mais variados temas. “Antes de vir aqui conversar com vocês, pude conhecer melhor a cidade e um pouco do que esse companheiro vem fazendo. Fiquei bastante impressionado sobre como, em meio a uma das maiores crises que já vivemos, Patriota tem conseguido tantos avanços para o seu povo,” finalizou João Campos.
(Mais Pajeú)

0 comentários: