
Ribeiro acrescenta que os leilões cumprem o que está previsto no Código de Trânsito Brasileiro (CTB): após 60 dias de apreensão, os veículos não reclamados devem ser leiloados.
Visitação Prévia – Os interessados podem conferir os veículos que serão leiloados nos dias 24 e 25 de agosto, das 9 às 16h, no mesmo local em que acontecerá o leilão.
A pessoa que arrematar algum dos lotes deverá requerer e pagar pela expedição da 2º via do Certificado de Registro do Veículo (CRV). Cabe a ela também pagar as taxas de Baixa do Gravame, Licenciamento, de transferência do veículo e as taxas de Emplacamento. O dinheiro arrecadado no leilão é usado para pagar as dívidas dos veículos apreendidos. Quitados os débitos, no caso de restar alguma quantia, ela será remetida ao proprietário anterior do veículo.
O Edital, contendo as informações gerais sobre o leilão, a exemplo das normas, documentação exigida e taxas de administração a serem pagas pelos arrematantes, pode ser acessado no site do DETRAN:www.detran.pe.gov.br. Mais informações pelo telefone (81) 3145.9100.
(Cauê Rodrigues)
0 comentários:
Postar um comentário