06/08/2016

Chapa Patriota e Sandrinho é oficializada em Afogados

Por Anchieta Santos, com fotos de Cláudio Gomes

Diante de um grande público no Cine São José, a Frente Popular oficializou na noite desta sexta-feira (05) a chapa José Patriota e Alessandro Palmeira. O anúncio do vice já havia sido feito durante a manhã de ontem dentro do Rádio Vivo, aqui na Super Pajeú.

Os outros pré-candidatos que também estavam na disputa para compor a chapa, Totonho Valadares, Eraldo Feijó, Igor Mariano e Augusto Martins, compareceram à convenção, usaram a palavra e ressaltaram a unidade da Frente Popular.

O deputado Gonzaga Patriota e o candidato do PSB em Carnaíba, Anchieta Patriota, também compareceram. Os candidatos a vereadores foram citados mas não discursaram.




O governador Paulo Câmara, o deputado Tadeu Alencar e o chefe de gabinete do estado, João Campos, enviaram mensagem através de vídeo.

Em outro vídeo, foi exibida a trajetória sindical e política de José Patriota, com imagens ao lado de Eduardo Campos e Miguel Arraes.

A convenção da União Pelo Povo, que tem Emídio Vasconcelos como candidato, e do PRP, do candidato Itamar França, já haviam sido realizadas no sábado (30).A

0 comentários: