22/07/2016

Veja datas de convenções partidárias em algumas cidades da região

Um levantamento feito pelo Blog do Cauê Rodrigues, revela os municipios do sertão do Pajeú e seus respetivos partidos que já agendaram e divulgaram as suas convenções politicas atendendo ordem do Tribunal Superior Eleitoral-TSE. Na lista ainda inclui-se o municipio de Custódia na região do Moxotó e Água Branca e Juru, na Paraíba. Veja os municipios, partidos e datas;

SÃO JOSÉ DO EGITO; O pré candidato da oposição, Evandro Valadares fará sua convenção neste sábado 23, com a presença do governador Paulo Câmara, O Candidato Romério Guimarães que disputa a reeleição homologará sua candidatura no dia 05 de Agosto.

INGAZEIRA: Convenção que oficializa os nomes de Lino Morais e Juarez  (PSB) acontece no dia 05 de Agosto. Ambos recebem o apoio do atual prefeito Luciano Torres. Já o PTB de Mário Viana não divulgou ainda a sua data de convenção.

CARNAIBA: Na terra de Zé Dantas tanto o grupo da oposição liderado pelo  petebista Didi da Felicidade quanto o grupo da situação que apresenta o nome de Anchieta Patriota (PSB) farão a convenção no próximo domingo 24. A nova via que tem Anchieta Alves (PT), será dia 31.

QUIXABA: A oposição que tem o nome do mineiro Jailson Paixão (PSB) fará sua convenção no dia 03 de Agosto. Já o grupo do prefeito Zé Pretinho pela situação oficializa o nome de Tião de Gaudêncio no dia 05 de agosto. 

AFOGADOS DA INGAZEIRA; Apenas o prefeito José Patriota que disputará a reeleição divulgou a data para 05 de Agosto.

FLORES: No municipio mais antigo do sertão, o ex prefeito Marconi Santana (PSB) oficializou o ato para o dia 05 de Agosto. Já a prefeito Soraya Morioka (PR) não divulgou data. O PTB que apresenta o nome de Dr. Nelson Tadeu Daniel também não divulgou data.

CUSTÓDIA: O prefeito Luiz Carlos (PT) que vai para a reeleição fará evento no dia 31 de Julho, mesma data escolhido pelo atual vice prefeito Manuca que disputará o executivo.

TABIRA: O prefeito Sebastião Dias (PTB) que disputa a reeleição terá sua convenção no dia 05. Nicinha de Dinca (PMDB), realizará sua convenção no dia 30 de Julho, mesma data escolhido pela terceira via que apresenta Edgley Freitas (PRB).

ITAPETIM: Anderson Lopes (PTB) faz convenção dia 23. Mário José (PMDB) no dia 30 de julho e Arquimedes José com Adelmo Moura no dia 05 de Agosto.

TUPARETAMA: O prefeito Deva Pessoa (PSD) realiza ato no dia 30 de julho, enquanto a oposição apresenta  Sávio Tores neste sábado 23.

SERRA TALHADA: O petista Luciano Duque que tenta a reeleição promove convenção no dia 30 de Julho. Já Dr. Nena (PTB) e Victor Oliveira (PR) não divulgaram datas.

IGUARACY: Francisco Dessoles (PTC) que defende sua possivel reeleição, fara´convenção no dia 31 de Julho. A oposição ainda não definiu nome para a disputa, mas há possibilidades de Zeinha.

SERTÂNIA: O Prefeito Guga Lins (PSDB) que disputará a reeleição não divulgou data de convenção. Já a oposição que apresenta Ângelo Ferreira, realiza ato neste sábado 23, apresentando o vereador Antonio Almeida como vice.

JURU-PB: O ato que apresenta o nome de Luiz Galvão (PSB) para a releição será dia 31 de Julho.

ÁGUA BRANCA-PB: Também tentando sua reeleição, o prefeito Tarcisio Firmino (PSB) tem convenção marcada para este sábado 23.

Cidades como Solidão, Brejinho, Santa Terezinha, Triunfo, Santa Cruz da Baixa Verde e Calumbi, não divulgaram para a imprensa regional as datas de suas conven

(Cauê Rodrigues)

0 comentários: