20/07/2016

Sobrinho do ex-presidente Lula é assassinado

Um dos sobrinhos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Marcelo Rúbio Lima Gomes, de 36 anos, foi morto a tiros em Guarujá, no litoral de São Paulo. De acordo com informações apuradas pelo G1, o crime aconteceu no último domingo (17), mas só foi divulgado pela Polícia Civil na noite desta terça-feira (19) já que os investigadores trabalhavam para solucionar o caso. De acordo com a polícia, a vítima é filho de um irmão de Lula por parte de pai.

Segundo informações da polícia, o crime aconteceu na esquina da Avenida São João com a Rua Carvalho Pinto, no bairro Pae Cará. Marcelo estava próximo de um salão de beleza, acompanhado de amigos, quando começou a discutir com Marcelo Machione Mendes Faria, conhecido como “Marcelinho”. A polícia ainda investiga o motivo da discussão.


Durante a discussão, “Marcelinho” teria atirado contra a vítima, que foi baleada três vezes. O sobrinho de Lula chegou a ser encaminhado ao Pronto Socorro de Vicente de Carvalho, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.


Após trabalho de investigação, policiais do 2º Distrito Policial de Guarujá identificaram “Marcelinho” como autor do crime e foram até sua casa, mas ele não foi encontrado. A polícia segue investigando o paradeiro do suspeito. (G1 Santos)

0 comentários: