20/07/2016

Projeto que regulamenta subvenções é assinado pelo Prefeito Sebastião Dias

(Radar do Sertão)

A Associação dos Deficientes de Tabira – ADET – vai vencer sua luta graças à persistência. Depois de reclamar por diversas vezes o atraso no pagamento das subvenções por parte do Governo Municipal, a associação lutava junto aos poderes Executivo e Legislativo a criação de um projeto de lei que regulamentasse o pagamento.

Depois de muito tempo nessa luta, a boa nova veio na manhã dessa terça-feira (19) onde o Prefeito Sebastião Dias assinou o Projeto de Lei que regulamenta o pagamento das subvenções.

O projeto segue agora para apreciação no plenário da Câmara dos Vereadores que está em recesso e retornará a partir do dia 1º de agosto. Se for aprovado, e essa é a expectativa, o pagamento das subvenções vai virar lei e a partir disso o governo que deixar de cumprir suas obrigações poderá ser acionado judicialmente.

As entidades que se enquadrarem nos requisitos serão contempladas com a subvenção e a ADET é uma delas. “O prefeito assinou com muito boa vontade o projeto e isso é motivo de muita alegria. Foi uma grande luta!” comemorou Anchieta Araújo, vice-presidente da ADET.

0 comentários: