07/07/2016

Paulo Manú diz que levou punhalada pelas costas de Gonzaga Patriota



(Radar do Sertão)

A decisão do deputado federal Gonzaga Patriota de levar as pré-candidatas Nicinha e Genedy, prefeita e vice respectivamente, ao Palácio do Campo das Princesas bater um papo com o governador Paulo Câmara, não foi bem digerida pelo empresário Paulo Manú, do PSB.

Há anos Paulo é cabo eleitoral de Gonzaga em Tabira e ele próprio fez questão de lembrar isso durante entrevista que concedeu nessa quarta-feira (6) ao Programa Show da Tarde, da Rádio Cultura FM. “Todo mundo sabe que o ex-prefeito está querendo colocar uma laranja. Gonzaga está fazendo um desserviço a Tabira, está fazendo um grande mal”, disse Paulo.



Segundo Paulo, o encontro foi todo articulado por Gonzaga Patriota e isso faz com que sua decepção seja maior, a ponto de não querer votar mais em um deputado. “Eu disse a ele (Gonzaga) por telefone que as nossas relações estão cortadas a partir de hoje. Quem quer fazer o mal a Tabira comigo não tem vez”, desabafou o empresário.

Paulo ainda fez outro desabafo em tom de irritação. “Estive com Gonzaga esse tempo todo e eu reuni os amigos e conseguimos dar uma boa votação. Agora Gonzaga faz uma coisa dessas com Tabira? Um cara que se diz direito e que gosta das coisas certas? Isso não é fazer o bem a Tabira não!”

O empresário afirmou que levou uma grande punhalada de Gonzaga pelas costas e soltou o verbo mais uma vez: “Esses deputados só pensam no mal. Aquele Congresso só pensa no mal. Eles não estão nem ligando que as cidades se acabem, que qualquer pessoa seja o governante. Eles só pensam neles em ficar em Brasília ganhando fortunas. Eu estou decepcionado com Gonzaga”

0 comentários: