19/07/2016

Pai é acusado de matar filho a golpes de faca em Arcoverde-PE

O agricultor Edilson Marques de Melo, 62 anos, é suspeito de matar o filho a facadas neste fim de semana na Rua Venezuela, bairro JK, em Arcoverde. Segundo a polícia, Edilson teria contado com a ajuda de um amigo da família, identificado como Jorge Galdino Roberto, de 58 anos, para praticar o homicídio. A vítima, Leandro Lopes Melo, 27 anos, havia discutido sábado com os dois homens.
Ontem, após ingerirem bebida alcoólica, Edilson e Jorge foram à residência de Leandro e cometeram o homicídio. Ainda de acordo com a PM, Leandro já cumpriu pena por violência doméstica e toda vez que bebia perturbava o sossego dos familiares em casa e ameaçava toda a família. A filha de Jorge disse que o pai confessou ter assassinado Leandro dentro da casa, mas ele pulou a janela e morreu na parte externa.
A Polícia Militar realizou diligências e prendeu Edilson na Praça Virgínia Guerra, no Centro da cidade. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil local para as providências cabíveis. O outro acusado continua foragido.

(Alvinho Patriota)

0 comentários: