22/07/2016

20 MIL CANCELARAM RESERVAS NO RIO APÓS COLETIVA DE MORAES


Ministros de Michel Temer acreditam que a atitude do titular da Justiça, Alexandre de Moraes, de anunciar as prisões de pessoas acusadas de preparar atos terroristas no país com espalhafato, pode ter efeito duplo: de um lado, mostra firmeza; de outro, pode aumentar o pânico e afugentar turistas que vêm para o evento; 20 mil pessoas teriam cancelado reservas em hotéis para a Olimpíada no Rio por causa das notícias de que as coisas não andam bem na cidade
247 - Ministros de Michel Temer acreditam que a atitude do titular da Justiça, Alexandre de Moraes, de anunciar as prisões de pessoas acusadas de preparar atos terroristas no país com espalhafato, pode ter efeito duplo: de um lado, mostra firmeza. De outro, pode aumentar o pânico e afugentar turistas que vêm para o evento.

É o que aponta a nota da colunistaMônica Bergamo. Segundo ela, o próprio governo trabalha com a informação de que 20 mil pessoas cancelaram reservas em hotéis para a Olimpíada no Rio por causa das notícias, veiculadas pelas próprias autoridades, de que as coisas não andam bem na cidade. Aos poucos, elas foram sendo refeitas.

0 comentários: