04/04/2016

Plantão Policial: Iguaracy, Carnaíba, Ingazeira, Itapetim e Tabira


Menor golpeia padrasto com um foice em Iguaracy: A equipe do GATI foi acionada pela central do 23 BPM, para comparecer ao local indicado para averiguar uma denúncia de agressão. Ao chegar ao local, a mãe de um menor de 16 anos informou que seu filho golpeou com uma foice, na altura do pescoço, seu companheiro, que é padrasto do próprio agressor. O infrator foi localizado dentro de sua residência, juntamente com a arma usada na lesão. A vítima foi socorrida por populares para o hospital local. O agressor foi conduzido para a delegacia de polícia de Afogados da Ingazeira para os procedimentos legais cabíveis, juntamente com o objeto utilizado na pratica do crime.

Em Carnaíba, mulher leva 40 pontos após ser golpeada no rosto e na cabeça: A Gt local foi acionada via telefone, informando que na Cohab estava havendo uma confusão. Foi feito deslocamento até o local, onde foi constatado a veracidade do fato. D.M.S., 26 anos , que é irmão da vitima, agrediu a vitima em seu rosto com uma faca de mesa, causando uma lesão que levou 30 (trinta) pontos em seu rosto, e outro ferimento na cabeça que levou 10 (dez) pontos. A vitima já tinha sido socorrida ao hospital local quando os policiais chegaram. A vítima, no intuito de se defender, bateu no agressor com uma vara de madeira. Foram realizadas diligências, mas o acusado não foi localizado. A ocorrência foi repassada a delegacia de polícia local para adoção das medidas cabíveis.

Ameaça em Ingazeira: A Gt Local foi solicitada para averiguar uma denuncia de ameaça com arma de fogo, que a suposta vítima havia ligado pedindo socorro. Ao chegar ao local, a vítima informou que C.F.C., 48 anos, que é seu irmão, chegou embriagado em sua residência, que é próximo a residência da vitima, e começou a ameaçá-la. Como tal atitude e ameaças eram constantes, a vítima não se preocupou, porém, sua irmã informou ter visto o acusado com um objeto na cintura, aparentemente um revólver. Os policias se deslocaram até a residência do acusado, onde foi localizado. Ao ser feito busca pessoal no mesmo, nada foi encontrado, inclusive negou as denúncias. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas a delegacia de polícia de Afogados da Ingazeira para adoção das medidas cabíveis.

Homem flagrado com droga em Itapetim: A Equipe do GATI juntamente com a GT ordinária, realizava Operação Saturação, quando E.P.S., 25 anos, ao perceber a presença do policiamento, tentou se esconder no banheiro do bar do Peixe. Os policiais observaram a atitude suspeita, realizou uma averiguação minuciosa, e foi encontrado no banheiro, local onde o mesmo se encontrava, próximo a vaso sanitário, 01 (um) dólar de maconha pronta para consumo, acondicionada em uma embalagem plástica, a qual pesava em média 0,1 grama. O acusado informou ser usuário de drogas, e sua intenção era jogar no vaso, para não ser preso. Diante do exposto, o mesmo, juntamente coma droga, foi encaminhado a delegacia de polícia local, onde o mesmo responderá um TCO.

Homem é flagrado com revólver na rodoviária de Tabira: A GT local realizava a operação risco zero, quando foram solicitados por uma ligação anônima, informando que nas proximidades da rodoviária, um homem encontrava-se com uma arma de fogo. Chegando ao local, J.S.P., 50 anos, foi localizado, e ao ser dada a ordem de parada, o mesmo empreendeu fuga, vindo a cair e arremessar no matagal, um revólver da marca TAURUS, calibre 38, com 06 munições intactas. Ao ser feita uma verificação minuciosa no mesmo, foram encontradas no bolso mais 09 munições intactas do mesmo calibre. O homem, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados a delegacia de Afogados da Ingazeira, onde foram tomadas as medidas cabíveis.



(Fonte Mais Pajeú)

0 comentários: