12/03/2016

TRAGÉDIA DEIXA TRÊS MORTOS NA RODOVIA 365 ENTRE TRIUNFO E SERRA TALHADA

 
Um acidente na noite desta sexta-feira (11), matou dois irmãos e uma criança, na PE-365 entre Triunfo e Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco.
O acidente ocorreu após o motorista de um carro modelo Gol prata tentar se desviar de duas crianças que trafegavam pela rodovia. Na intenção de livrar as crianças, o motorista não obteve êxito e atingiu uma delas, que foi socorrida para Hospital Professor Agamenon Magalhães (Hospam), dando entrada às 18h40, não resistindo aos ferimentos e vindo óbito.

Segundo a polícia civil, após o condutor tentar se desviar das crianças foi para contramão e atingiu uma motocicleta modelo Honda Bross (cor vermelha), matando os irmãos Pedro Damião de Lima Santos e Paulo Pereira de Lima, residentes no Sítio Alegre, zona rural de Serra Talhada.
A população revoltada com a tragédia, tentou apedrejar o motorista que se evadiu do local e até o momento não se apresentou na Delegacia de Polícia Civil do município.
Peritos do Instituto de Medicina Legal (IML) estiveram na unidade médica realizando identificação das vítimas junto com as famílias. A tragédia deixou em choque familiares da criança e dos irmãos. O caso foi repassado para a polícia civil, que irá dar prosseguimento as investigações. (Âncora)

0 comentários: