28/03/2016

PLANTÃO POLICIAL



Furto em Tabira: A GT local foi acionada pela permanência da 2ª CPM a qual informou que havia um indivíduo com atitude suspeita correndo no centro da cidade. Ao deslocarem-se ao local, o policiamento encontrou o efetivo da Guarda Municipal imobilizando o individuo e com o mesmo foi encontrada uma bolsa feminina contendo um aparelho celular de marca Samsung. Logo a vítima apresentou-se ao policiamento informando que ao sair do trabalho e quando se deslocava pela Avenida Cel. Zuza Barros, A. R. F. F., 20 anos, teria dado um empurrão na mesma e furtando sua bolsa com o aparelho celular. Os envolvidos foram conduzidos juntamente com os objetos furtados a delegacia de polícia de Afogados da Ingazeira para realização do flagrante delito, em seguida o homem foi recolhido a Cadeia Pública de Tabira.

Homem é flagrado dirigindo alcoolizado em Triunfo: Em uma operação conjunta com o efetivo da CIOSAC/BEPI, policiais militares da GT de Triunfo/14º BPM durante rondas no Sítio Almas, se depararam com A. B. A., 20 anos, pilotando a motocicleta Honda CG 150 Titan, cor preta, em alta velocidade, colocando em risco a vida das pessoas que transitavam no local. Foi dada voz de parada e ao abordá-lo foi verificado que o mesmo não possui CNH e que apresentava visíveis sinais de embriaguez. O mesmo foi encaminhado a PRF para realizar o teste do bafômetro, que acusou 0,34mg/L. Ante o exposto, o rapaz foi conduzido a delegacia de polícia de Serra Talhada, onde foi autuado em flagrante delito.

Homem é flagrado dirigindo alcoolizado em Serra Talhada: Policiais militares da Operação Polígono de Varzinha durante rondas com abordagens no bairro Vila Bela se depararam com R. P. da S., 39 anos, numa moto Bis, vermelha, e ao abordá-lo foi verificado pela equipe, que o mesmo apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica, pois estava com a voz embargada e forte odor etílico. O mesmo se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi conduzido a delegacia de polícia local, onde foi autuado em fragrante delito.

Agressão em Serra Talhada: Policiais militares da GT de Trânsito durante bloqueio no bairro São Cristóvão, foram acionados pelos envolvidos. A envolvida D. C. L. da S., 25 anos, alegava ter sido agredida pelo envolvido M. F. M. F., 24 anos, que é seu companheiro. E este, também alegava ter sido agredido pela mesma e apresentava marcas de ferimento provocadas, possivelmente, por unhas. Diante do fato, os envolvidos foram conduzidos para a delegacia de polícia local para providências pertinentes.

(Mais Pajeú)

0 comentários: