12/02/2016

PROFESSORA SUELY LAJE ASSUME SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE CARNAIBA

No inicio desta semana, a professora Suely Laje assumiu oficialmente a Secretaria Municipal de Educação de Carnaiba, em sua primeira semana de trabalho à frente da secretaria a primeira ação da nova secretária está sendo tomar conhecimento do que foi feito até agora e as articulações do inicio do ano letivo no municipio participando também de capacitação com educadores que vem acontecendo desta a quinta feira no Complexo Miguel Arraes.

A confirmação da mudança de Secretárias foi confirmada ao Blog do Cauê Rodrigues pelo prefeito Zé Mário Cassiano que tinha anteriormente como Secretária de Educação a professora Adriana Angélica.

A nova secretária deverá realizar várias mudanças que estão em estudo, focando que um dos objetivos da sua administração será alavancar a educação, para elevar o índice do IDEB em todo ensino municipal e assim melhorar a educação de maneira geral.
Suely que é esposa do Policial Civil Celso e filha de Severino Laje, lecionou vários anos na Escola Municipal Padre José de Anchieta, no Povoado de Serra Branca e agora é a nova aposta do prefeito Zé Mário Cassiano.
(Cauê Rodrigues)

0 comentários: