25/02/2016

PLANTÃO POLICIAL

Acidente deixa um ferido em Tabira: Durante rondas a Guarnição Ordinária foi solicitada e informada por populares que no trevo da cidade na PE 320, em frente ao posto Ipiranga, teria acontecido um acidente de trânsito. Chegando ao local, o policiamento constatou através de testemunhas que a vítima conduzia a motocicleta HONDA/Bros NXR 160, cor preta, ano 2015, placa OGB 9503 /PB, no sentido Afogados da Ingazeira-PE a São José do Egito-PE, quando colidiu com o veículo de carga VOLVO/FH 440 6X4T, cor azul, ano 2010, placa NSE 3232, que seguia na contramão de direção após o contorno do trevo, no sentido Tabira-PE a São José do Egito-PE. A vítima (L. B. R., 64 anos, residente em Juru-PB) sofreu várias lesões sendo socorrida ao hospital da cidade. O acusado E. P. de L., 35 anos foi conduzido à delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis.
Homem é agredido em Tuparetama: A Guarnição Ordinária foi informada por populares que a vítima teria se envolvido em uma discussão com duas pessoas no bar de Reginaldo, as quais começaram a dar ponta pés e socos na vítima. Diante das informações o policiamento foi até o local e encontrou a vítima no chão, com vários cortes no abdômen, costas e rosto, provavelmente provenientes de garrafas de vidros que se encontravam quebradas no local. Segundo testemunhas os imputados são conhecidos por Vitor e Curuca, os quais não foram localizados após diligências. Em seguida a ambulância foi acionada para conduzir a vítima ao hospital local. A ocorrência foi repassada à delegacia onde será instaurado um inquérito Policial.
Veículo adulterado em São José do Egito: A Guarnição Ordinária de Tuparetama realizava bloqueio quando abordou uma motocicleta Honda CG 125 FAN, cor prata, conduzido por um menor de 17 anos. Após consulta no SINESP constatou-se que a placa não condizia com o número do chassi do veículo. Na ocasião a senhora J. S., esposa do menor informou que havia comprado a referida moto de J. J., este por sua vez comprou de J. J. e por fim este último adquiriu de C. A.. Diante dos fatos, o veículo e as partes envolvidas foram passadas a disposição da delegacia da cidade para instauração de inquérito.
Violência doméstica em Afogados: A equipe da Rocam foi acionada pela permanência da 1ª CPM para comparecer ao bairro Sobreira, a fim de averiguar uma ocorrência de violência doméstica. Chegando ao local a vítima informou que durante uma conversa com o acusado, seu ex companheiro, o mesmo ficou alterado proferindo palavras de calão contra ela e ainda tomou-lhe o celular e o jogou no chão vindo a danificá-lo, após tais ações o acusado se evadiu do local. O policiamento fez rondas no intuito de localizá-lo, porém sem êxito. A vítima foi encaminhada à delegacia local para as devidas providências.
Dano ao patrimônio em Serra Talhada: Policiais Militares do 14º BPM foram acionados pela Central de Operações a fim de se deslocarem até o bairro Vila Bela, pois a vítima havia informado que um adolescente de 16 anos tinha quebrado a porta de sua residência. Chegando ao local, a equipe policial constatou a veracidade do fato, bem como verificou que o mesmo havia quebrado os vidros de outras residências que não tem moradores. Ante o exposto, as partes foram encaminhadas a DPC local para posteriores providências cabíveis.

Veículo roubado recuperado em Flores: Policiais Militares do 14º BPM foram acionados para verificar uma denuncia de veículo abandonado na estrada de acesso a Roças Velhas. Chegando ao local foi constatada a veracidade do fato o veículo de acordo com informações foi roubado próximo ao distrito de Fátima no município de Flores-PE e teria sido utilizado em práticas delituosas. Foram encontrados vários objetos dentro do veículo, incluindo o seu CRLV, a chave do automóvel, cartão de crédito e 01 (um) cartucho deflagrado de espingarda cal.12. O veículo e todo o material encontrado foram entregues à delegacia de polícia de Serra Talhada-PE, para serem adotadas as medidas cabíveis.
 
(Mais Pajeú)

0 comentários: