17/02/2016

PLANTÃO POLICIAL

Homem é preso por posse de drogas em São José do Egito: Após levantamentos da Equipe Malhas da Lei sobre pontos de consumo e tráfico de drogas, o policiamento fez deslocamento até o bairro Ipiranga onde reside W. A. D., 26 anos, solteiro, onde o mesmo afirmou ser usuário de droga. Indagado sobre a posse do entorpecente, declarou que possuía certa quantia de maconha em uma mochila dentro de sua residência. Diante das afirmações do homem e com autorização do mesmo, foi realizada uma revista na residência e encontrado duas porções da droga em sacolas plásticas, 01 celular NOKIA e a importância de R$ 40,00 em espécie dentro da mochila. Após diligências realizadas, o mesmo foi detido e conduzido à delegacia de polícia local juntamente com todo material apreendido para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Detento tenta suicídio em Flores: Policiais da GT de Flores-PE foram acionados para atender a uma ocorrência de tentativa de suicídio na cadeia pública. Chegando ao local, confirmaram a veracidade do fato, onde encontraram o detento Cícero Cesar da Silva, 44 anos, pendurado com uma corda em volta de seu pescoço, o qual foi impedido pelo policiamento de cometer o ato suicida.O mesmo foi encaminhado para o Hospital local, onde recebeu atendimento médico-hospitalar, onde permaneceu internado. A ocorrência foi conduzida para a delegacia de polícia local para providências cabíveis.

Cumprimento de mandado de prisão em Belmonte: Policiais Militares do 14º BPM deram cumprimento ao mandado de Prisão nº 2014.03.0900.125-6 expedido pelo Poder Judiciário da Comarca da Pedra-PE, em desfavor de José Gomes Rezende, 73 anos, o mesmo foi encaminhado à delegacia de polícia local para serem adotadas as medidas cabíveis.

Ameaça e porte ilegal de arma de fogo em Calumbi: Policiais militares da GT de Calumbi foram acionados pela vítima informando que estava sendo ameaçada pelo seu companheiro. Chegando ao local descrito, encontraram E. P. de M., 31 anos, embriagado e que também foi verificado pela equipe policial que havia uma espingarda soca-soca dentro da residência. Ante os fatos, todos juntamente com o material apreendido foram conduzidos a DPC de Serra Talhada, onde o imputado foi autuado em flagrante delito.

(Mais Pajeú)

0 comentários: