21/02/2016

PLANTÃO DE POLICIAL

Embriagues e desordem em evento em Serra Talhada: Policiais Militares da Polígono de Sítio dos Nunes durante rondas no evento pós-carnavalesco na Av. Afonso Magalhães, visualizaram G. J. da Silva, embriagado, causando desordem com provocações e empurrões nas pessoas que estavam na referida festa. Diante disto, o mesmo foi conduzido a delegacia de polícia local, onde foi confeccionado um TCO em seu desfavor.
Tentativa de roubo em Carnaíba: A Guarnição local foi acionada para deslocar-se ao Sítio Itã, onde estaria ocorrendo um assalto. Chegando ao local a vítima relatou ao policiamento que realizava uma entrega de frangos para abate no caminhão VW, cor branca, em um estabelecimento comercial do povoado, quando foi surpreendida por dois indivíduos numa motocicleta não identificada, os quais de arma em punho anunciaram o assalto exigindo uma bolsa de dinheiro. Os meliantes estavam de capacete não sendo possível reconhecê-los. A vítima informou ainda que um dos assaltantes efetuou um disparo que atingiu o para-choque do veículo, porém ao perceberem a chegada do proprietário do comércio evadiram-se do local levando apenas a chave do caminhão. A ocorrência foi passada a disposição da delegacia local para os procedimentos legais.
Homens invadem propriedade em Itapetim e ameaçam vítima com faca e revólver: A Guarnição Ordinária foi informada via telefone que a vítima estava sendo ameaçada por indivíduos armados de faca e revólver, os quais haviam invadido sua propriedade rural (Sítio Barreiros). Quando o policiamento chegou ao local da ocorrência foi informado pelo efetivo do GATI que os suspeitos já tinham se evadido. A ocorrência foi repassada à delegacia para adoção das medidas cabíveis.

Homem vai a delegacia de Triunfo no intuito de subtrair moto: Policiais Militares do BEPI foram informados pelo Permanência da 3ª CPM/Triunfo/14º BPM, que E. G. da Silva, 21 anos, teria entrado na delegacia de polícia de Triunfo-PE com o intuito de subtrair uma motocicleta POP 100/branca/placa DGS 0148/ São Paulo. Chegando ao local foi confirmado a veracidade do fato e juntamente com o Policial Civil de Plantão efetuaram a prisão do mesmo que apresentava visíveis sinais de embriaguez. O imputado foi apresentado à autoridade policial para a adoção das medidas cabíveis.

Violência doméstica em São José do Egito: A Guarnição Ordinária foi informada pela central da 3ª CPM sobre uma ocorrência de violência doméstica. O policiamento seguiu até a residência dos envolvidos, chegando ao local às vítimas relataram que sofreram agressões por parte de E. G., 48 anos, onde a vítima A. S. apresentava escoriações nos braços. Diante da situação, o policiamento fez diligências e conseguiu capturar o acusado, o qual estava portando uma faca peixeira em sua cintura, sendo desarmado e conduzido a delegacia de polícia de Afogados da Ingazeira-PE, onde foi autuado em flagrante delito, sendo recolhido à cadeia de São José do Egito-PE.
(Mais Pajeú)

0 comentários: