15/02/2016

PLANTÃO DE POLICIAL


Jovens cometem vandalismo no centro de Serra Talhada: Policiais Militares do 14° BPM realizavam rondas ostensivas quando se depararam com C. T. da Silva, 20 anos e um menor de idade quebrando uma placa de sinalização de trânsito e jogando na via na Rua 13 de maio. Quando receberam a ordem para proceder com a abordagem os mesmo tentaram se evadir sendo alcançados um pouco mais a frente de onde estavam. Os mesmos foram detidos, encaminhados a delegacia de polícia e autuados em flagrante.

Ameaça de morte em Afogados: A Patrulha do Bairro foi solicitada pela central do 23º BPM a comparecer no bairro São Francisco. Chegando ao local do fato localizaram a vítima, a qual informou que seu companheiro estava muito agressivo quebrando os móveis da casa e lhe ameaçando de morte, com medo e resolveu esconder-se na casa vizinha, pois no dia anterior o acusado tinha atentado contra a vida da sogra (mãe da vítima), agredindo-a com um capacete em sua cabeça e causando-lhe uma fratura no nariz e um corte grande na face. I. F. M., 24 anos, foi detido na noite anterior pela agressão, porém, exatamente após a liberação voltou a sua residência para praticar um novo delito citado anteriormente. A ocorrência foi passada à DP local e ao chegar a delegacia a vítima não quis representar contra o acusado.

Agressão e ameaça em Brejinho: A GT local foi informada por popular que estaria acorrendo uma briga no centro da cidade. O policiamento se deslocou ao local e foi informado que a vítima havia sido agredida fisicamente por M. O. S., 25 anos. O envolvido confirmou ter perdido o controle e agredido a vítima, depois se evadiu do local. Quando o irmão da vítima (A. O. F., 29 anos) tomou conhecimento da agressão se armou com um facão e foi à residência de M. O. S. para fazer ameaças. A. O. F. foi localizado e afirmou ter abandonado o facão no matagal. Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia de polícia para medidas legais.

Veículo adulterado em Tabira: A GT local realizava rondas quando flagrou G. G. C. A., 38 anos, em atitude suspeita pilotando uma motocicleta HONDA CG TITAN 125. Ao ser abordado foi constatado que o veículo estava com o chassi raspado e o imputado afirmou não ter nenhum documento do veículo. O imputado foi encaminhado para a DP de afogados da Ingazeira para serem tomadas as medidas cabíveis, enquanto a motocicleta permaneceu da DP de Tabira.

Menor é flagrado com drogas em Santa Terezinha: A GT local realizava rondas quando flagrou um menor infrator de 17 anos fumando um cigarro em atitude suspeita, e ao notar a aproximação da polícia tentou evadir-se do local. Ao ser realizada a abordagem foi encontrado aproximadamente 04 gramas de maconha. O menor foi conduzido a delegacia de polícia de Afogados da Ingazeira juntamente com duas conselheiras tutelares para serem tomadas as medidas cabíveis.

Vias de fato em Serra Talhada: Policiais Militares do 14° BPM se deslocaram até o bairro Borborema, após receberem a informação de que no local estava havendo uma briga e que um dos envolvidos estava armado com uma faca, ao chegar encontraram os envolvidos em vias de fato. A. D. A., 36 anos e um adolescente foram detidos. e encaminhados a DP para que fossem tomadas as devidas providencias. A arma branca citada na denúncia não foi encontrada.

Pertubação do sossego e ameaça em Afogados: A GT foi acionada pela central do 23º BPM para averiguar uma ocorrência de perturbação de sossego no bairro Padre Pedro Pereira. Ao chegar ao local foi constatada a veracidade do fato e orientou J. N. F. O., 32 anos, a desligar o aparelho de som que se encontrava na calçada da residência do mesmo. Após a GT deixar o local o acusado pegou umas caixas de som e jogou no meio da rua, xingando também os vizinhos com palavras de calão, momento em que a vítima sentiu-se com a honra ferida e foi tirar satisfação com o mesmo, onde trocaram ameaças. As partes foram conduzidas a DP local juntamente com o aparelho de som para adoção das medidas legais cabíveis
(Mais Pajeú)

0 comentários: