25/02/2016

JURUENSE MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA PE 320 EM TABIRA


Na manhã desta quarta-feira (24), a população juruense recebeu consternada a notícia do trágico falecimento do agro pecuarista Luiz Barros, ocorrido em decorrência de acidente de trânsito ocorrido na PE 320, na cidade de Tabira - PE.
Segundo informações, o acidente aconteceu por volta das 22h00 da noite de terça, quando Luiz Barros foi atropelado em sua motocicleta por um caminhão tipo carreta nas imediações do Curral do Gado, local da comercialização de bovinos e outros animais da feira livre de Tabira, para onde a vítima costumava ir toda semana para vender seu gado.
Ainda segundo informações, Luiz Barros teria sido socorrido para uma unidade hospitalar de Tabira e estava sendo transferido na manhã de hoje para o hospital de Afogados da Ingazeira quando veio a óbito.
Levado para ser autopsiado pelo IML de Caruaru, o corpo de Luiz Barros deverá chegar a Juru por volta da meia-noite desta quarta e será velado na Rua João Luiz, onde ele residia.
Ainda não há uma definição sobre o horário do sepultamento do agropecuarista Luiz Barros por conta de familiares seus que estão vindo de São Paulo. (Juru em Destaque)

0 comentários: