02/02/2016

Homem é alvejado por tiros em Serra Talhada, no sertão

Policiais Militares do 14º BPM ao realizarem bloqueio na Av. Afonso Magalhães, próximo ao viaduto da BR 232, por volta das 17:20 perceberam a aproximação de um Corola preto que vinha no sentido Triunfo/ Serra Talhada, que tal veículo furou o bloqueio em alta velocidade, em seguida parando após a viatura em uma via perpendicular a que a guarnição estavam. Quando perceberam que se tratava da pessoa de Cesar Leitinho, como é conhecido, 47 anos, vítima de disparos de arma de fogo. Ao aborda-lo foi verificado que o mesmo estava sangrando na região do antebraço, ao indagar a vítima se ele tinha condições de conduzir o veículo o mesmo respondeu positivamente, seguindo para o Hospital.

No mesmo instante passaram pelo bloqueio atravessando o canteiro central da via um automóvel de marca RENAULT DUSTER, cor grafite, placa não identificada, que tal veículo vinha em alta velocidade acompanhando o Corolla preto conduzida pela a vítima já alvejada, a vítima relator que havia partido dos ocupantes do DUSTER os disparos que o atingiram, enquanto a vítima estava sendo atendida, a guarnição tentou alcançar o veículo dos seus algozes, porém sem êxito devido ao trânsito intenso na via.

Logo em seguida votaram no Hospital onde a vítima estava na sala de emergência, foram verificados ferimentos nos antebraços direito e esquerdo e na altura das costelas do lado esquerdo, o mesmo informou não saber quem foram às pessoas que atiraram contra sua pessoa, o veículo da vítima apresentava diversas perfurações do lado esquerdo, inclusive no para brisa havia perfurações e o retrovisor encontrava-se quebrado, isolaram o carro até a chegada da policia civil que logo em seguida chegaram ao Hospital.

(Mais Pajeú)

0 comentários: