25/01/2016

PLANTÃO POLICIAL

Filho ameaça pai com uma faca em Flores: Policiais militares da GT de Flores durante rondas no centro da cidade foram solicitados pela vítima informando que E. de F. G., 22 anos, que é seu filho, estava embriagado e ameaçando-o com uma faca. Que a vítima entrou em luta corporal com o seu filho e conseguiu tomar a referida faca. Ante o exposto, a ocorrência foi encaminhada a delegacia de polícia de Serra Talhada, onde foi confeccionado um TCO em desfavor do jovem.

Violência doméstica em Serra Talhada: Policiais militares da PB do Centro do 14º BPM foram solicitados pela vítima para se deslocaram até o bairro Tancredo Neves, pois a mesma alegou que após uma discussão com D. L. M. da S., 31 anos, que é seu companheiro, foi espancada pelo mesmo, como também ameaçada de morte com um facão. Ante o fato constatado, as partes juntamente com o material foram encaminhadas a delegacia de polícia local para posteriores providências cabíveis.

Ameaça em Tabira: A GT de Tabira foi solicitada pela vítima, informando que C. S. da S., 48 anos, após ingerir bebida alcoólica ficou agressivo com ela, que no momento correu para a casa do vizinho, tendo o imputado ameaçado agredir a vítima. O acusado apresentava visíveis sinais de embriaguez e as partes foram encaminhadas a DP local para as medidas cabíveis, porém na delegacia a vítima não quis formalizar a representação contra o imputado.

Homem encontrado com arma durante festa em Brejinho: Durante as festividades no município de Brejinho, N. S. da S., 20 anos, fora abordado por apresentar atitude suspeita diante do policiamento, sendo encontrada na cintura do mesmo uma faca peixeira. Diante do fato, o mesmo juntamente com a arma branca foi apresentado à delegacia de polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Briga durante festa em Brejinho: Durante as festividades que aconteciam na cidade de Brejinho, o policiamento foi acionado por estar havendo uma agressão generalizada (Vias de Fato) no local dos festejos. O efetivo policial fez deslocamento e conteve os envolvidos, os quais foram apresentados à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

(Fonte Mais Pajeú)

0 comentários: