21/01/2016

Plantão de Polícia: jovem detido por desordem e ameaça em Posto de Saúde de Afogados, prisão de foragido em Iguaracy. violência doméstica em Santa Cruz, invasão de propriedade e vandalismo em Tabira e pertubação do sossego em Serra Talhada


Jovem detido por desordem e ameaça em Posto de Saúde de Afogados: A equipe da Operação Polígono, juntamente com a ROCAM e a GT ordinária, foram solicitados por funcionários do Posto de Saúde do Bairro São Francisco, informando que naquela unidade ambulatorial havia um indivíduo perturbando o sossego dos presentes, como também ameaçando os pacientes daquela unidade deixando todos amedrontados. Na chegada do efetivo ao local, a solicitante confirmou as informações, onde, em seguida M V O B, 23 anos, foi localizado ainda no interior do posto de saúde, onde o mesmo foi detido e conduzido a delegacia de polícia local para adoção das medidas legais. O mesmo já havia sido preso por tentativa de homicídio.

Prisão de foragido em Iguaracy: As equipes do GATI juntamente com a GT local receberam informações repassadas pela equipe do NIS I sobre a possível localização do envolvido que seria foragido da justiça. Após realizar diligências no evento festivo na cidade de Iguaracy - PE o efetivo localizou L S L, 35 anos, residente na Vila de Quitimbú, Distrito de Custódia - PE e com ele a chave de uma motocicleta. Após ser verificado que ele não portava documentos de identificação e não informava seus dados com exatidão, o mesmo foi conduzido até onde se encontrava a motocicleta Honda Strada, cor vermelha, placa DJJ 2578, onde se verificou que a placa pertencia a uma motocicleta YAMAHA, ano 2003, cor preta de São Paulo. Ao chegar à delegacia o homem insistia em não informar seus dados de identificação, sendo feita então a consulta no sistema INFOSEG verificando-se que o nome que o mesmo fornecia era do seu irmão. Após as consultas o acusado confessou que os dados eram falsos e que se encontrava foragido da justiça. O mesmo foi conduzido para a delegacia de polícia de Afogados da Ingazeira - PE, para serem tomadas as medidas legais cabíveis. A motocicleta ficou apreendida na DP de Iguaracy - PE.

Invasão de propriedade e vandalismo em Iguaracy: A GT local realizava a Operação Risco Zero quando foi acionada pela vítima, tendo esta informado que na tarde do dia 19.01.2016, C S S, 20 anos, T A S L, e dois adolescentes de 17 anos adentraram em sua propriedade sem permissão e ciência, danificando os fios de arame que delimitavam a propriedade. Os acusados já haviam sido vistos por trabalhadores da vítima praticando vandalismo. Diante dos fatos as partes foram encaminhadas a delegacia de polícia local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Violência doméstica em Tabira: A GT local realizava a Operação Fecha Batalhão quando foi solicitada a comparecer ao bairro Vitorino Gomes, onde estaria ocorrendo uma violência doméstica. Chegando ao local, a vítima relatou que seu companheiro (E H S, 25 anos) após ingerir bebida alcoólica a agrediu com um soco na altura do peito, bem como passou a quebrar alguns objetos da residência do casal, relatou ainda que o comportamento do companheiro foi motivado por ciúmes. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas a delegacia de plantão em Afogados da Ingazeira-PE, onde o marido da vítima foi autuado em flagrante delito.

Violência doméstica em Santa Cruz da Baixa Verde: Policias Militares do 14º BPM foram solicitados pela vítima a qual informou que estava se deslocando para sua residência, e ao passar em frente ao bar do Galego o seu companheiro (J. E. M. da S., 25 anos)veio conversar, logo após iniciaram uma discussão e o mesmo veio a agredi-la com tapas, o policiamento encontrou o envolvido e o conduziu juntamente com a vítima até a delegacia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Pertubação do sossego em Serra Talhada: Policia Militar do 14º BPM foram acionados pela central para se deslocarem até o bairro Alto da Conceição para averiguar uma ocorrência de perturbação do sossego, chegando ao local a solicitante informou que havia uma pessoa batendo na sua porta dizendo que a mesma não iria dormir. Diante dos fatos foram conduzidos a vítima e o imputado até a DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

(Mais Pajeú)

0 comentários: