27/01/2016

Fotos e detalhes do crime que chocou o Pajeú


Policiais Militares da GT da cidade de Flores tomaram conhecimento através do agente da Polícia Civil de Plantão que Kauê Pereira da Silva, 22 anos, residente Sítio Matalotagem, zona rural de Flores, havia prestado queixa de roubo de uma motocicleta, fato que aconteceu no dia 25 de janeiro deste ano, o que deixou os policiais atentos, devido o histórico do mesmo. Que poucas horas após chegou ao conhecimento do mesmo agente o desaparecimento da vítima através de sua mãe, a Senhora Damiana Aparecida Ferreira, que relatou que sua filha saiu do trabalho e pegou uma carona com Kauê de moto, também na data de 25 de janeiro, e que depois disto não foi mais vista.

Diante das informações, a equipe da PM junto com Agente da PC iniciaram as diligências vindo a encontrar primeiro a moto na zona rural, num matagal, travada, com o pneu furado e manchas de sangue. No mesmo instante a PM e PC da cidade de Calumbi já tinham conhecimento da ocorrência, receberam a informação que Kauê estava em uma lotação com destino a Serra Talhada, a referida lotação foi rapidamente interceptada ainda na PE-320 e o mesmo que estava nela foi detido, no momento, ao ser indagado, Kauê confessou ter assassinado a menor.

Em seguida o efetivo foi com o suspeito até o local indicado por ele, onde foi constatada a veracidade do homicídio, o corpo da menor adolescente Daiane Barbosa, 16 anos, se encontrava em um local de caatinga fechada, caído em decúbito ventral e com aparentes lesões no crânio, causadas por uma pedra (foto) utilizada pelo imputado, o local fica próximo a uma estrada carroçável que liga o Sítio Ramalho/Flores/PE-320. Em seguida o criminoso foi conduzido a DP de Serra Talhada para ser autuado. A ocorrência teve o empenho das Guarnições Táticas da PM de Flores, Calumbi e Polígono de Varzinha com os Agentes da DPC de Flores e Calumbi, e 2ª Seção, Malhas da Lei do 14° BPM.

(Mais Pajeú)

0 comentários: