Na manhã desta quinta-feira (28), por volta das 10h00, na PE-320, na altura da Malhada do Juá, zona rural de Serra Talhada, três elementos, armados de revólver, assaltaram uma Van que faz o transporte alternativo de passageirosSerra Talhada/Flores.
Segundo testemunhas, os meliantes se fingiram de passageiro e pediram para entrar na Van, nos quebra-molas da Malhada do Juá, e ao adentrar no veículo, anunciaram o assalto e levaram o motorista e os passageiros para dentro da caatinga, onde fizeram todo tipo de tortura contra as vítimas, desde coronhadas até ameça de morte.
A Guarnição da Polícia Militar de Calumbi foi acionada e de imediato seguiram para o local, com o apoio da Equipe ROCAM e do efetivo da Patrulha do Bairro, do Bom Jesus. Na chegada do policiamento um dos elementos, identificado como “Gordo”, menor de 16 anos, atirou contra os policiais e se embrenharam na caatinga, o efetivo da PM realizou incursões na área e apreendeu o menor, M.R.S.L., 15 anos, armado com um revólver, o mesmo é suspeito de vários assaltos em Serra Talhada, Santa Cruz da Baixa Verde e da participação no assalto à Casa Lotérica em Mirandiba.
O outro menor. F.M.N.D., 17 anos, foi capturado, armado e com vários produtos do roubo, por populares da Malhada do Juá, os quais ainda tentaram linchá-lo, porém o efetivo da Polícia Militar não permitiu e conduziu os suspeitos, juntamente com 03 (tês) revólveres, celulares, pertences e todo dinheiro roubado das vitimas, à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, para as providências julgadas cabíveis.
O policiamento do 14ºBPM está parabéns pela eficiência, agilidade e compromisso com que conduziram a ocorrência, agindo rapidamente na apreensão dos infratores que estava aterrorizando a população local.
(Por Nayn Neto)
Nenhum comentário:
Postar um comentário